Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PLANTEL PRINCIPAL: NOVE BENFIQUISTAS NAS SELEÇÕES

E

Os campeonatos param depois deste fim de semana, 1 e 2 de setembro, e as atenções centram-se nos compromissos das seleções. Do plantel principal do Benfica são nove os jogadores chamados por diferentes equipas nacionais.

Seferovic (Suíça), Zivkovic (Sérvia), Salvio e Cervi(Argentina), Rúben DiasGedson e Pizzi (Portugal), Yuri Ribeiro e João Félix (Sub-21 de Portugal) foram chamados pelos respetivos selecionadores para os desafios que se realizam entre 6 e 12 de setembro.
A primeira equipa a entrar em campo é a das Quinas. O Estádio Algarve recebe o particular com a vice-campeã do mundo, a Croácia, a 6 de setembro, pelas 19h45Rúben DiasPizzi e Gedson podem voltar a ser opção para Fernando Santos a 10 de setembro frente a Itália, em jogo da 1.ª jornada do grupo 3 da League A da Liga das Nações da UEFA. A partida tem lugar no Estádio da Luz, casa que os três benfiquistas bem conhecem.
No dia seguinte, a 7 de setembroZivkovic pela Sérvia e Yuri Ribeiro e João Félix pelos Sub-21 lusos entram em ação. Situada no grupo 4 da League C da Liga das Nações, a Sérvia desloca-se ao Estádio LFF para enfrentar a congénere lituana; a contar para a qualificação para o Campeonato da Europa, os Sub-21 Yuri Ribeiro e João Félix são opções para o treinador, Rui Jorge, diante da Roménia. O jogo é em Paços de Ferreira, às 19h15.
Seferovic
A Sérvia volta a jogar três dias depois, para a mesma prova, com a Roménia, no Estádio do Partizan; os Sub-21 de Portugal deslocam-se ao País de Gales a 11 de setembro para novo desafio de qualificação para o Europeu da categoria.
Argentina e a Suíça dão o pontapé de saída do périplo de seleções a 8 de setembro. Na madrugada de 7 para 8 de setembro, às 4h00 portuguesas, Salvio e Cervi medem forças com a Guatemala, no Estádio Los Angeles Memorial; pelos helvéticos, Seferovic é uma das opções na frente de ataque no embate com a Islândia, em jogo da ronda inaugural do grupo 2 da League A da Liga das Nações.
Suíça volta à cena no dia 11 com Inglaterra no Estádio King Power, enquanto a seleção das Pampas vai a jogo a 12 de setembro (1h00) ante a Colômbia, no Estádio Met Life. Ambas as partidas são de carácter particular.
Benfica-V. Guimarães

Jogos das Seleções com presença benfiquista

ADVERSÁRIODATA E HORACOMPETIÇÃOLOCAL
 SEFEROVIC (Suíça)
Islândia8 de setembro, 17h00Liga das NaçõesEstádio Kybunpark
Inglaterra11 de setembro, 20h00AmigávelEstádio King Power
 ZIVKOVIC (Sérvia)
Lituânia7 de setembro, 19h45Liga das NaçõesEstádio LFF
Roménia10 de setembro, 19h45Liga das NaçõesEstádio FK Partizan
 CERVI E SALVIO (Argentina)
Guatemala8 de setembro, 4h00AmigávelEstádio Los Angeles Memorial
Colômbia12 de setembro, 1h00AmigávelEstádio Met Life
 RÚBEN DIAS, GEDSON E PIZZI (Portugal)
Croácia6 de setembro, 19h45AmigávelEstádio Algarve
Itália10 de setembro, 19h45Liga das NaçõesEstádio da Luz
 YURI RIBEIRO E JOÃO FÉLIX (Portugal Sub-21)
Roménia7 de setembro, 19h15Qualificação para o Europeu de Sub-21Campo de treinos n.º 1 do Estádio da Mata Real
País de Gales11 de setembro, 18h00Qualificação para o Europeu de Sub-21Bangor


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

PLANTEL PRINCIPAL: NOVE BENFIQUISTAS NAS SELEÇÕES

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×