Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PLANTEL DE OLHOS POSTOS EM PORTIMÃO

Depois de vencer o Rio Ave por 5-1 e de alcançar os 52 golos em 21 jornadas da Liga NOS, o Benfica, conjunto que mais acerta nas balizas na competição, trabalha para encarar o Portimonense às 20h30 de sábado, no Algarve, na 22.ª ronda.

Mantendo rotinas, o Plantel benfiquista começou o dia de terça-feira bem cedo no Seixal, tomando o pequeno-almoço antes das 9h00. Com energia, os jogadores prepararam-se depois no campo n.º 3 do Caixa Futebol Campus.
Dando sequência à lógica de integração de valores no plantel principal, Rui Vitória teve às suas ordens seis elementos que habitualmente fazem parte da equipa B. João Félix, Gedson Fernandes, Ferro, Chris Willock, Florentino Luís e Keaton Parks foram, na circunstância, os jovens que operaram sob a orientação do treinador.
Krovinovic e Salvio, que recupera de lesão contraída no jogo com os vila-condenses, foram os únicos ausentes da sessão.

Em Portimão, num desafio exigente, os encarnados vão bater-se pela soma de mais três pontos nesta caminhada, seguros de que não lhes faltará apoio, uma vez que estão previstos 2500 Benfiquistas nas bancadas, para já, havendo ainda ingressos disponíveis nas Casas do Benfica com sistema de bilhética.


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

PLANTEL DE OLHOS POSTOS EM PORTIMÃO

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×