Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Horóscopo para Sexta - 02/08/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Ao insistir em caminhos que não vêm dando os frutos que espera, o seu potencial criativo acaba se limitando. Afinal, você é capaz de elaborar grandes ideias. É tempo de desapegar do que não funciona.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


As sementes plantadas hoje em benefício da sua espiritualidade tendem a dar frutos que fortalecerão a sua autoconfiança e sua fé. É tempo de perseverar pela realidade emocional que você deseja viver.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


A melhor maneira de encaminhar as suas relações com positividade e equilíbrio é reconhecendo os limites e as necessidades que cada um deve honrar. É tempo de se posicionar com firmeza e maturidade.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


A sua criatividade está fortalecida agora, e a maneira mais promissora de viver o momento é aprimorando as ideias que chegam para fazer um uso produtivo de cada uma delas. É tempo de novos olhares.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Caso perceba uma maior necessidade de se recolher para nutrir corpo e alma, faça isso com a certeza de estar favorecendo o seu rendimento futuro. Afinal, o descanso é fundamental. É tempo de se acalmar.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


É provável que você sinta os ânimos aflorados hoje. Procure então manter a calma ao se expressar, assim você evita desentendimentos desnecessários. É tempo de desenvolver a sua serenidade.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Hoje é um dia em que a sua paciência pode ser mostrar reduzida, procure então fazer uso do senso crítico para não deixar que as emoções comprometam as suas relações. É tempo de medir as suas palavras.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Agora sua mente tende a funcionar de forma objetiva, o que promove entendimentos prósperos sobre aquilo que não vinha sendo bem compreendido. É tempo de viver a sua sensibilidade de forma sensata.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


A liberdade que você precisa desfrutar deve também ser apreciada por quem está à sua volta. Procure então ser mais tolerante com as possibilidades e demandas dos outros. É tempo de compreensão.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


A tendência é que você desfrute de um maior bem-estar hoje, graças às emoções que parecem mais equilibradas e resolvidas. É tempo de viver com leveza, saudando as boas energias que estão por perto.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Para vivenciar as situações do dia com leveza e sabedoria, permita-se fazer um uso consciente da sua flexibilidade, encontrando soluções positivas. É tempo de abrir a mente e observar as possibilidades.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Para que você possa obter sucesso profissional, é preciso que suas funções sejam fonte de contentamento. Afinal, o seu rendimento é proporcional à sua satisfação emocional. É tempo de fazer o que ama.



This post first appeared on Resultado Do Jogo Do Bicho Do Rio De Janeiro, São, please read the originial post: here

Share the post

Horóscopo para Sexta - 02/08/19

×

Subscribe to Resultado Do Jogo Do Bicho Do Rio De Janeiro, São

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×