Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Palmeiras busca reflexão na Data-Fifa para tentar recuperar seu bom futebol

O Palmeiras sem dúvida passa pelo seu pior momento na temporada desde a chegada de Abel Ferreira a frente da equipe alviverde. No entanto, com a derrota para um dos seus maiores rivais de São Paulo, o Santos, a tendência é que mais instabilidade o time ainda terá pela frente.

Com 5 partidas sem vencer, o Palmeiras ainda tenta achar oportunidades e saídas visto que, em tese o time de Abel Ferreira está composto na maioria do considerado time titular de jovens garotos formados no clube. Enquanto isso, a torcida quer resposta rápida para tentar quem sabe disputar o título do Campeonato Brasileiro.

Veja outras preocupações do Palmeiras nesta semana:

Leia também: Sport x Ponte Preta vale a liderança? Onde assistir ao vivo o jogo da Série B

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SE Palmeiras (@palmeiras)

Palmeiras versus instabilidade

De longe jamais o torcedor do Palmeiras fosse pensar nesta altura de temporada que o time fosse apresentar um futebol abaixo do padrão e tampouco resultados pouco satisfatórios, principalmente com a sequência negativa que Abel Ferreira está enfrentando.

Neste recorte de preparação, o Palmeiras no mês passado quando começou essa instabilidade, fez apenas 1 gol em todas as competições realizadas. Por isso, desde a lesão de Dudu  Abel Ferreira está tendo que apelar com os jovens da base alviverde, porém, tem sido insuficiente no momento para apresentar resultados mais satisfatórios e a torcida começa a ficar impaciente.

Leia também: Fluminense com “dever cumprido” enfrenta Botafogo pelo Brasileirão

Data-Fifa é momento oportuno

A convivência diária faz com que Abel Ferreira ainda mantenha o seu prestígio junto a diretoria e também grande parte da torcida. Por isso, a Data-Fifa pode ser o momento certo para consertar os erros que o time tem cometido nestas últimas partidas.

Vale recordar que, a próxima partida do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro vai ocorrer somente dia 18, por conta justamente da Data-Fifa, ou seja, 9 dias de preparação e descanso de seus jogadores. Portanto, é vital recuperar a confiança dos atletas, principalmente os de maiores destaque como é o caso de Raphael Veiga, Rony e Artur.

Mesmo na série negativa pelas partidas do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras não deve ter motivos para ficar triste,pois, outros adversários perderam na rodada o que tornou-se um alento para o péssimo momento da equipe na temporada.

Leia também: Filho de Vágner Love quer repetir os mesmos passos do pai

O post Palmeiras busca reflexão na Data-Fifa para tentar recuperar seu bom futebol apareceu primeiro em Fute Prime.



This post first appeared on Fute Prime, please read the originial post: here

Share the post

Palmeiras busca reflexão na Data-Fifa para tentar recuperar seu bom futebol

×

Subscribe to Fute Prime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×