Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Botafogo espera espantar má-fase com triunfo no clássico pelo Brasileirão contra o Fluminense (7/10)

Depois de demitir o português Bruno Lage, o Botafogo tem o primeiro grande teste que terá pela frente para tentar continuar na liderança do Campeonato Brasileiro, na reestreia de Lúcio Flávio e o seu novo auxiliar Joel Carli que tentará fazer com que o time volte ao caminho das vitórias novamente.

Sabendo deste processo que é bastante complexo, principalmente pelo fator ânimo que está em falta na equipe do Botafogo nada melhor do que ter um clássico pela frente para voltar a ganhar moral com a sua torcida e é claro manter o foco do título também.

Confira outros pontos que são essenciais para que a equipe do Botafogo tenha motivo suficiente para tentar ganhar o clássico:

Leia também: CRB x Ceará vai passar na Band? Onde assistir ao vivo hoje (6/10)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Botafogo F.R. (@botafogo)

Botafogo e seus motivos

O primeiro grande motivo que faz a torcida confiar novamente no elenco é justamente a saída do então treinador português Bruno Lage. Desde o primeiro jogo, o comandante não agradava seus torcedores e com as péssimas mechidas desde então, fizeram aumentar a birra sob seu comando.

Além disso, o adversário deste final de semana está ainda em ritmo de festa, principalmente com a classificação para a grande final da Copa Libertadores da América. Sabendo disso, o Glorioso espera fazer um grande jogo e desde então fazer a diferença no duelo deste final de semana.

A partir disso também, recuperar jogadores como Tiquinho Soares que muitas vezes foi preterido pelo técnico português além de ser um dos principais artilheiros da equipe e do Campeonato Brasileiro. É necessário portanto, equilibrar para atingir e voltar ao caminho das vitórias.

Leia também: Internacional e Fluminense fazem duelo decisivo pela Copa Libertadores da América (4/10)

Adversários também tropeçaram

Mesmo na má fase da equipe do Botafogo neste Campeonato Brasileiro, os adversários mais “próximos” também tropeçaram em diferentes rodadas, como foi o caso do Grêmio, Palmeiras e também Flamengo. No entanto, RB Bragantino entrou na briga também. Portanto, ter muito cuidado nesta fase da equipe é essencial.

Com 52 pontos, 7 a mais do que o novo vice-líder RB Bragantino, o Botafogo espera que a fase instável tenha passado e que consiga voltar ao bom futebol praticado durante todo o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Portanto, o Fluminense ainda celebrando a classificação pode ser uma boa oportunidade.

Leia também: Olympique de Marselha x Brighton (5/10): onde assistir pela internet o jogo da Europa League

O post Botafogo espera espantar má-fase com triunfo no clássico pelo Brasileirão contra o Fluminense (7/10) apareceu primeiro em Fute Prime.



This post first appeared on Fute Prime, please read the originial post: here

Share the post

Botafogo espera espantar má-fase com triunfo no clássico pelo Brasileirão contra o Fluminense (7/10)

×

Subscribe to Fute Prime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×