Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Filho de Vágner Love quer repetir os mesmos passos do pai

Filho  de Vágner Love parece que quer repetir o mesmo sucesso do pai. Sabendo disso, contratado recentemente pelloo Sport nas categorias de base sub-17, tem mais gols do que partidas disputadas. A genética funciona!! Sabendo disso, parece almejar bastante o que o seu progenitor realizou na idade atual dele.

Diante desta situação, filho de Vágner Love, Enzo  Vágner Moraes de Souza, quer pelo menos o mesmo reconhecimento que seu pai, curiosamente está justamente no time principal do Sport que tenta uma das 4 vagas para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2024.

Veja algumas situações parecidas que mostram que a veia artilheira é de família:

Leia também: Borussia Dortmund x Milan: onde assistir ao vivo pela internet e possíveis escalações

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sport Club do Recife (@sportrecife)

Filho de Vágner Love é decisivo

Pouco mais de três meses de contrato assinado, filho de Vágner Love fez 5 gols em 4 partidas disputadas na categoria sub-17 do Sport. Ele foi decisivo contra o Viva FC, na goleada de 8 a 0 no campeonato estadual. Uma boa primeira impressão foi causada ao torcedor do time pernambucano.

Logo após essa partida, Enzo Vágner marcou contra o Jaguar e Atlético Pernambucano, desbancando o titular até então, da equipe Pedro Rangel com 3 gols feitos até o momento.  Vale ressaltar que, o filho de Vágner Love na lista de artilheiros já aparece em terceiro lugar, só atrás de Wilsinho, jogador do Porto, Antônio, do Retro e Caio Suassuna, do Náutico com 7 gols marcados.

Leia também: Olympique de Marselha x Brighton (5/10): onde assistir pela internet o jogo da Europa League

Pai quer ajudar o Sport no profissional

Com o pai cheio de orgulho, Vágner Love volta suas atenções ao Sport que enfrenta na próxima segunda-feira a Ponte Preta, no encerramento da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em segundo lugar na competição a instabilidade da equipe trouxe uma diferença de 4 pontos de distância do primeiro colocado, o Vitória.

Diante a um quadro de possibilidades, o Sport caso não vença o confronto no estádio da Ilha do Retiro, poderá perder posição, mas, nesta rodada ainda não sai dos 4 primeiros colocados. Por isso, vencer o confronto contra o Ponte Preta é sinônimo de sossego na Data-Fifa que acontece na próxima semana. Com 10 gols, Vágner Love só está atrás de Gustavo Coutinho do Atlético-GO pela artilharia.

Leia também: Palmeiras x Boca Juniors vai passar na TV aberta? Saiba onde assistir ao vivo hoje (5/10)

O post Filho de Vágner Love quer repetir os mesmos passos do pai apareceu primeiro em Fute Prime.



This post first appeared on Fute Prime, please read the originial post: here

Share the post

Filho de Vágner Love quer repetir os mesmos passos do pai

×

Subscribe to Fute Prime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×