Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Série C: O que cada time precisa fazer para conquistar o acesso?

O que cada time da Série C Precisa Fazer nesta última rodada do quadrangular final de competição? Essa é uma pergunta muito difícil visto que, somente a equipe do Brusque já está com a vaga garantida para a Série B do ano que vem, além é claro de estar na grande final do torneio.

Muito se especulou que, times tradicionais como Paysandu e Remo estivessem no quadrangular final, entretanto, na realidade somente o Papão do Curuzu ficou entre os oito melhores da competição. A partir disso, nesta segunda fase de torneio, o time foi inconstante e por isso, precisa fazer sua parte nesta última partida.

Confira as probabilidades de cada time nesta Série C:

Leia também: Freiburg x West Ham (5/10): onde assistir ao vivo o jogo da Europa League pela internet

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Volta Redonda FC (@voltacofc)

Série C: como fazer para conquistar o acesso?

Primeiramente o São Bernardo fez uma campanha regular e diante aos tropeços de seus adversários permaneceu na segunda posição em 5 partidas disputadas deste quadrangular final. Por isso, tem a oportunidade de fazer um resultado simples para conquistar o Acesso a Série B. O time pode até empatar com Operário-PR, desde que, o São José-RS não vença o Brusque por três ou mais gols de diferença. O duelo ocorrerá no estádio Germano Kruger-PR, às 16:00 (no horário de Brasília).

Conforme dito, o Operário-PR precisa de um milagre para avançar e conquistar o seu retorno a Série B. Vale ressaltar que, ano passado caiu e espera conquistar de novo o acesso. No entanto, por ser o último colocado do Grupo B com 4 pontos apenas, além de fazer o dever de casa tendo a obrigação de golear o São Bernardo, o time de Ponta Grossa terá que torcer para o Brusque vencer sua última partida, e eliminar a chance também do São José-RS avançar para segundona.

Leia também: Atlético GO x Ituano vai passar na TV aberta? Onde assistir ao vivo

Grupo C embolado

Diante as questões e do momento das equipes do Grupo C, todos tem chance de classificação, menos o Botafogo-PB que tem apenas 3 pontos. Já eliminado da disputa do acesso, o Botafogo-PB vai até a Arena da Amazônia pegar o Amazonas neste sábado (7), às 18:00 (no horário de Brasília).  Basta uma vitória simples para que o time do Amazonas conquiste o acesso a Série B do ano que vem.

A partir disso, o confronto mais aguardado deste final de semana desta Série C é Volta Redonda e Paysandu. Ambos tem chances de avançar, porém, só um dos dois vai estar na segundona na próxima temporada. Para a equipe mandante só a vitória interessa, além é claro de tirar uma diferença de 3 gols para conseguir a classificação. Para quem é visitante, pode até perder, desde que não seja uma diferença de 3 gols conforme falado anteriormente. Muitas emoções aguardam nesta reta final de Campeonato Brasileiro da Série C.

Leia também: CRB x Ceará vai passar na Band? Onde assistir ao vivo hoje (6/10)

O post Série C: O que cada time precisa fazer para conquistar o acesso? apareceu primeiro em Fute Prime.



This post first appeared on Fute Prime, please read the originial post: here

Share the post

Série C: O que cada time precisa fazer para conquistar o acesso?

×

Subscribe to Fute Prime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×