Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Olympique de Marselha x Brighton (5/10): onde assistir pela internet o jogo da Europa League

Sorocaba – SP, 04 de outubro de 2023, por Eduardo Gouvea – Olympique de Marselha x Brighton jogam nesta quinta-feira (5), pela segundada rodada da Liga Europa. A partida ao vivo, válida pelo grupo B, está agendada para às 13h45, no Velódrome, em Marselha. As duas equipes buscam se recuperarem derrotas sofridas em seus campeonatos locais.

Na primeira rodada o time francês ficou no empate em 3 a 3 com o Ajax, na Holanda, e agora corre atrás de sua primeira vitória. No campeonato francês o time vem fazendo campanha ruim e foi derrotado nas duas últimas rodadas, aparecendo apenas na 12º colocação, com nove pontos.

Leia também: Bruno Lage dá adeus ao Botafogo

O time das Gaivotas busca sua primeira vitória em uma competição europeia. Na estreia os ingleses foram derrotados pelo AEK Antenas, em casa, por 3 a 2 e na última rodada da Premier League sofreram uma dura goleada por 6 a 1 para o Aston Villa.

Onde vai passar o jogo Olympique de Marselha x Brighton ao vivo

O torcedor poderá acompanhar a partida Olympique de Marselha x Brighton apenas pela plataforma de streaming Star Plus.

Olympique de Marselha x Brighton: onde assistir pela internet o jogo da Europa League. Foto: Facebook Olympique de Marselha

Olympique de Marselha x Brighton tem desfalques para o jogo?

A equipe francesa ainda não sabe se poderá contar com Sarr e Geoffrey Kondogbia, que estão retornando de lesões. Fora da partida contra o Monaco por estar suspenso, Pape Gueye deverá estar entre os titulares.

No time inglês, o experiente James Milner e Pascal Gross estavam no departamento médico e ainda não sabem se estarão em campo. Desfalque certo e o paraguaio Julio Enciso, que se recupera de lesão no joelho.

Olympique de Marselha x Brighton: quais as possíveis escalações

Olympique de Marselha: Lopez; Lodi, Gigot, Mbemba, Clauss; Ounahi, Veretout, Rongier; Correa, Aubameyang, Ndiaye. Técnico: Gennaro Gattuso

Brighton: Steele; Lamptey, Igor, Van Hecke, Estupiñan; Dahoud, Gilmour, João Pedro; Solly March, Ansu Fati, Mitoma.  Técnico: Roberto De Zerbi

Jornada: 2ª rodada da Liga Europa – Grupo B

Data e Hora: 05/10/2023 – 13h45 (Brasília)

Local: Velódrome / Marselha FRA

Árbitro: Mykola Balakin (UKR)

Assistentes: Oleksandr Berkut (UKR) e Dmytro Zaporozhenko (UKR)

Árbitro de Vídeo: Piotr Lasyk (POL)



This post first appeared on Fute Prime, please read the originial post: here

Share the post

Olympique de Marselha x Brighton (5/10): onde assistir pela internet o jogo da Europa League

×

Subscribe to Fute Prime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×