Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Internacional e Fluminense fazem duelo decisivo pela Copa Libertadores da América (4/10)

Internacional e Fluminense fazem o duelo do ano entre os brasileiros que ainda estão vivos na Copa Libertadores e que ainda sonham em chegar a final e como consequência levantar um grande título para a história do clube de cada um.

É esencial que Internacional e Fluminense mantenham a intensidade do primeiro confronto e como consequência proporcionam ao público presente no estádio Beira-Rio, no estado do Rio Grande do Sul um grande espetáculo. O duelo é válido pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América, será no horário de 21:30(no horário de Brasília) e terá a transmissão da Rede Globo de televisão assim como os canais Commebol e também Sportv.

O duelo do primeiro confronto terminou em 2 a 2 no estádio Maracanã, ou seja, tudo está indefinido. Confira outros motivos para ficar ligado neste grande duelo brasileiro:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fluminense F.C. (@fluminensefc)

Leia também: Copenhagen x Bayern de Munique: como assistir ao vivo pela internet

Internacional e Fluminense jogo de grande emoção

Por si só dois dos melhores elencos do futebol brasileiro, Internacional e Fluminense se apresentam. Em um primeiro lugar, o time da casa se reforçou no meio da temporada com a chegada do grande jogador do futebol sulamericano que é Enner Valencia que ajudou na Copa Libertadores nas fases anteriores.

Muito se especulava que o time não tivesse a força que agora tem, principalmente que antes Mano Menezes comandava o colorado, e os resultados não estavam aparecendo. Agora com Eduardo Coudet tem mostrado sua eficiência nas competições internacionais.

Pelos lados do Fluminense a preparação para este ponto já se deve justamente desde o início da temporada com a vinda de Marcelo, principal contratação do ano, assim como manter a base do bom elenco que terminou 2022, estando presente na zona de classificação para a Copa Libertadores.

Leia também: Bruno Lage dá adeus ao Botafogo

Temporada em jogo

Se para os lados do Internacional é terminar com chave de ouro a temporada, principalmente pelo momento delicado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, sendo apenas o 14º colocado da competição. Para outro é motivo de satisfação, pelo fato de estar dentro da zona da Libertadores mesmo com a intensidade dos jogos do Brasileirão.

Vale ressaltar que, embora tenha ficado 2 a 2 no primeiro confronto; o jogo é muito importante para as duas equipes. Para os mandantes tem a possibilidade de enfileirar o terceiro troféu da Copa Libertadores, enquanto o tricolor carioca tenha a possibilidade de conquistar o primeiro título da mais importante competição sulamericana.

Prováveis escalações da partida

  • Internacional: Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
  • Fluminense: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André e Ganso (Alexsander); Arias, Keno, Cano e John Kennedy (Alexsander).

Leia também: Manchester United x Galatasaray: onde assistir pela internet o jogo da Champions League



This post first appeared on Fute Prime, please read the originial post: here

Share the post

Internacional e Fluminense fazem duelo decisivo pela Copa Libertadores da América (4/10)

×

Subscribe to Fute Prime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×