Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Newcastle x PSG vai passar na TV? Saiba onde assistir ao vivo e informações do jogo

Sorocaba – SP, 03 de outubro de 2023, por Eduardo Gouvea – Newcastle x PSG medem forças nesta quarta-feira (3/10), em mais um grande jogo da fase de grupos da UEFA Champions League. A partida está agendada para acontecer às 16 horas (Brasília), no Saint James´Park, na Inglaterra.

Na estreia, o time inglês ficou no empate sem gols com o Milan na Itália e agora busca a primeira vitória em seu retorno à competição, que poderá até mesmo valer a liderança do grupo.

Na Premier League os Magpies venceram no final de semana o Burnley por 2 a 0, acumulam três vitórias seguidas e estão em oitavo lugar, com 12 pontos.

Leia também: Renato Augusto quer cumprir a meta pedida no Corinthians

Já o Paris Saint-Germain é líder isolado da chave depois da boa vitória sobre o Borussia Dortmund, por 2 a 0, na estreia. No Campeonato Francês o time está em quinto lugar, com 12 pontos.

No outro jogo desta chave, Borussia Dortmund e Milan se enfrentarão no mesmo horário, no estádio Signal Iduna Park, na Alemanha.

Vai passar na TV? Onde assistir Newcastle x PSG ao vivo

O jogo Newcastle x PSG não terá transmissão ao vivo pela TV no Brasil. O torcedor poderá acompanhar a partida com imagens somente por meio da plataforma de streaming HBO Max.

Newcastle x PSG vai passar na TV? Saiba onde assistir ao vivo e informações do jogo Foto: Facebook Newcastle

Quais os desfalques de Newcastle x PSG?

Em razão de uma distensão na coxa, o brasileiro Joelinton poderá ser mais uma baixa na equipe do Newcastle. Além dele, também estão no departamento médico Harvey Barnes, Joe Willock, Sven Botman e Callum Wilson.

Pelos lados do time francês uma das baixas é Nuno Mendes, que não jogará mais este ano. Também machucados, Marco Asensio e Presnel Kimpembe serão outras ausências no PSG.

Possíveis escalações para Newcastle x PSG

Newcastle: Nick Pope; Kieran Trippier, Fabian Schar, Lascelles, Burn; Longstaff, Tonali, Bruno Guimarães; Miguel Almirón, Alexander Isak, Anthony Gordon. Técnico: Eddie Howe

PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Skriniar, Hernandez; Vitinha, Ugarte, Zaire-Emery; Dembelé, Kolo Muani e Mbappé. Técnico: Luís Enrique

Jornada: 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões – Grupo F

Data e Hora: 04/10/2023 – 16hs (Brasília)

Local: Saint James´Park

Árbitro: István Kovács (ROU)

Assistentes: Vasile Florin Marinescu (ROU) e Ovidiu Artene (ROU)

Árbitro de Vídeo: Marco Fritz (ALE)



This post first appeared on Fute Prime, please read the originial post: here

Share the post

Newcastle x PSG vai passar na TV? Saiba onde assistir ao vivo e informações do jogo

×

Subscribe to Fute Prime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×