Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Corinthians tem elenco completo para decisão da Copa Sulamericana

Sabendo da decisão desta terça-feira (3), o Corinthians se prepara para o último treinamento antes do embarque para Fortaleza e da possibilidade de chegar a decisão da Copa-Sulamericana, com a estreia de Mano Menezes frente a equipe alvinegra paulista.

Buscando melhor sucesso, o Corinthians chega para o confronto com uma derrota complicada no clássico contra o São Paulo, no estádio Morumbi. Entretanto, o principal jogo será justamente amanhã, que vai definir o futuro do clube. Em caso de vitória haverá chances de um inédito título internacional, em caso de derrocada será um final de ano indeciso, pois, via Campeonato Brasileiro a equipe deixa muito a desejar.

Confira outros motivos que fazem de Fortaleza e Corinthians ser bastante emocionante:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Corinthians (@corinthians)

Leia também: Vila Nova x Chapecoense vai passar na Band? Saiba Onde Assistir ao vivo

Corinthians completamente “diferente”

Se no primeiro confronto ainda tinha sob comando Vanderlei Luxemburgo, agora com a vinda de Mano Menezes é outro esquema e outro tipo de esquema e de atitude. Por isso, é necessário algumas modificações e até mesmo oportunidades de jogo que alguns jogadores não estavam tendo com tanta regularidade; como foi o caso de Romero, titular no clássico pela preservação de alguns jogadores e dos desfalques por conta do terceiro cartão amarelo.

Nesta situação para a Copa Sulamericana o elenco total do Corinthians está relacionado para o confronto contra o Fortaleza, e por isso, dá mais esperanças ao seu torcedor para que consiga a classificação dentro do estádio Castelão, principalmente quando referimos a Cássio, em caso é claro de terminar o confronto empatado.

Leia também: Ceará x Atlético GO terá transmissão em TV aberta? Onde assistir ao vivo o jogo da 30ª rodada da Série B

Fortaleza bem arrumado

Um grande problema que a equipe de Mano Menezes enfrentará é justamente um time bem postado dentro e fora de casa. No primeiro confronto o time de Vojvoda controlou a maior parte do jogo, embora não tenha sido brilhante; foi apenas eficiente e soube conter os principais escapes que o clube alvinegro paulista tentava.

Vale ressaltar que, o time do Fortaleza vive seu melhor momento na temporada, principalmente pela esperança de poder chegar pela primeira vez em uma grande decisão. Além disso,  a possibilidade de um título de grande importância para a história do clube é algo inimaginável para o torcedor e ao elenco tricolor cearense.

Leia também: Nottingham Forest x Brentford: onde assistir ao vivo pela internet o jogo da Premier League



This post first appeared on Fute Prime, please read the originial post: here

Share the post

Corinthians tem elenco completo para decisão da Copa Sulamericana

×

Subscribe to Fute Prime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×