Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Poderá sair da zona de rebaixamento? Onde assistir Botafogo x Goiás ao vivo hoje (2/10)

Sorocaba – SP, 02 de outubro de 2023, por Eduardo Gouvea – Botafogo x Goiás encerram nesta segunda-feira (2/10), a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo ao vivo será disputado às 20 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O Glorioso entra em campo buscando quebrar uma sequência de três derrotas consecutivas e voltar a abrir vantagem na liderança. O time alvinegro soma 51 pontos, seis a mais que o Red Bull Bragantino, novo vice-líder.

Leia também:  Abel Ferreira tem uma “dor de cabeça” para resolver

Palmeiras e Grêmio, seus principais perseguidores, tropeçaram na rodada. Dessa forma, a equipe carioca terá a oportunidade de abrir dez pontos de frente para estas equipes e nove para o Massa Bruta.

O Goiás foi o responsável por quebrar a invencibilidade do Botafogo, quando venceu o jogo do primeiro turno por 2 a 0, em Goiânia.

Goiás poderá deixar a zona de rebaixamento

A vitória do Santos sobre o Vasco deixou o Goiás novamente na zona de rebaixamento. O time esmeraldino soma os mesmos 26 pontos que o próprio time vascaíno, primeiro fora do Z4, mas tem uma vitória a menos.

Com isso, um empate será suficiente para os goianos deixaram a zona da degola. Porém, a vitória lhe fará subir três posições e assumir o 14º lugar.

Onde vai passar o jogo Botafogo x Goiás ao vivo

A partida entre Botafogo e Goiás terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio do canal por assinatura SporTV e pelo PPV Premiere.

Pela internet a opção para o torcedor será acompanhar o duelo por meio do aplicativo Premiere Play.

Poderá sair da zona de rebaixamento? Onde assistir Botafogo x Goiás ao vivo hoje. Foto: Facebook Botafogo

Botafogo x Goiás: quais os desfalques das equipes

Expulso na partida diante do Corinthians, Marçal será desfalque do Botafogo na partida desta noite. Rafael e Patrick de Paula seguem se recuperando de lesões.

Goiás as baixas ficam por conta dos meias Luís Oyama e Palacios. O primeiro pertence ao Botafogo e não joga por força de contrato, enquanto que o segundo está suspenso. No entanto, eles são reservas.

Por outro lado, volante Willian Oliveira e o atacante João Magno, que se recuperaram de virose estão de volta, assim como o volante Raphael Guzzo, que cumpriu suspensão na rodada passada, e o lateral-esquerdo Sander, que está recuperado de uma lesão muscular.

Botafogo x Goiás: possíveis escalações

  • Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Hugo; Marlon Freitas, Gabriel Pires (Tchê Tchê), Eduardo; Matías Segovia (Diego Costa), Tiquinho Soares, Victor Sá. Técnico: Bruno Lage
  • Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo, Hugo (Sander); Willian Oliveira, Morelli, Guilherme; Allano, João Magno, Anderson Oliveira. Técnico: Armando Evangelista
  • Jornada: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Data e Hora: 02/10/2023 – 20hs (Brasília)
  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA SC)
  • Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA MG) e Thiaggo Americano Labes (SC)
  • Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
  • Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (FIFA SC)


This post first appeared on Fute Prime, please read the originial post: here

Share the post

Poderá sair da zona de rebaixamento? Onde assistir Botafogo x Goiás ao vivo hoje (2/10)

×

Subscribe to Fute Prime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×