Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cruzeiro tem “maré baixa” na relação com Mineirão

A equipe do Cruzeiro vem enfrentando fortes críticas da sua torcida, por não conseguir valer o desempenho em casa e triunfar para sair da zona intermediária de classificação. Entretanto, há muitos motivos que levam a essa situação considerada desafiadora e complicada.

Neste ano pouco mais de 3 vitórias foram conquistadas dentro do Mineirão. Se olharmos um retrato do que foi temporada passada é Ainda mais assutador para o Cruzeiro. Colocando um paralelo, o  time azul celeste perdeu quase toda a força do ano passado, quando ainda disputava a Série B.

Confira alguns motivos que levam a inconstância da equipe cruzeirense:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cruzeiro (@cruzeiro)

Leia também: Poderá sair da zona de rebaixamento? Onde Assistir Botafogo x Goiás ao vivo hoje (2/10)

Cruzeiro “perdeu a identidade”

Marco de 2022 na vitoriosa campanha do clube no Campeonato Brasileiro da Série B, o Cruzeiro perdeu a identidade e não conseguiu se impor aos seus adversários na atual edição. Com menos de 50% de aproveitamento, o time azul celeste parece que desaprendeu o que são vitórias dentro do Mineirão.

Entretanto, vale ressaltar que, mesmo o América-MG estar na zona de rebaixamento, sempre foi “parada dura” nesta temporada. Somente o resultado do primeiro turno no clássico que foi fora do padrão; quando o Cruzeiro foi imponente fazendo 4 a 0; destaque naquela ocasião por Gilberto que marcou dois gols no triunfo. No geral, foram ou vitória do América-MG ou empate.

Fora essas circunstâncias, problemas defensivos considerados “bobos” estão acontecendo com maior frequência. A partir disso, o time não estando concentrado deixa brechas fundamentais para a ocupação de espaço dentro da pequena área do Cruzeiro.

Além disso, gols de contraataque e também no sistema áereo é outro grande problema que o Cruzeiro tem enfrentado nesta atual temporada. Por isso, é necessário tomar muito cuidado nesta reta final de campeonato.

Leia também: Ceará x Atlético GO terá transmissão em TV aberta? Onde assistir ao vivo o jogo da 30ª rodada da Série B

Campeonato está acabando

As questões dentro de campo ainda não estão 100% resolvidas, e por isso, ainda precisa ajeitar o meio de campo que ainda sofre por falta de opções dento dos jogos como num todo. O Campeonato Brasileiro da Série A está acabando, e no entanto, o Cruzeiro não se livrou de um possível rebaixamento.

Ainda nesta circunstância é preciso forçar um pouco mais para conseguir as vitórias longe de Belo Horizonte e se safar da temida zona de rebaixamento. Por isso, a parada da “Data-Fifa” será primordial para atingir esse objetivo.

Leia também: Vila Nova x Chapecoense vai passar na Band? Saiba onde assistir ao vivo



This post first appeared on Fute Prime, please read the originial post: here

Share the post

Cruzeiro tem “maré baixa” na relação com Mineirão

×

Subscribe to Fute Prime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×