Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Freiburg x Augsburg: onde assistir ao vivo o jogo da 6ª rodada da Bundesliga pela TV

Sorocaba – SP, 30 de setembro de 2023, por Eduardo Gouvea – Freiburg x Augsburg se enfrentam neste domingo em mais uma grande jogo da sexta rodada da Bundesliga, o Campeonato Alemão, que terá transmissão em TV aberta para o Brasil. A partida será disputada às 12h30, pelo horário de Brasília, no Europa-Park Stadion, na cidade de Freiburg.

Os resultados da rodada fizeram a equipe do Freiburg cair para a décima colocação. O time acumula sete pontos, conquistados em cinco jogos, sendo duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Leia também: Atlético de Madrid x Cádiz hoje (01/10): onde assistir ao vivo e pela internet o jogo da La Liga

Na rodada passada empatou sem gols com o Eintracht Frankfurt na casa do adversário. O atacante croata Dion Beljo é o destaque do Freiburg com dois gols no campeonato.

A equipe visitante aparece na 12ª posição, com cinco pontos em cinco jogos, sendo uma vitória, dois empates e duas derrotas. Na rodada passada venceu o Mainz, em casa, por 2 a 1, com dois gols de Demirovic. O atacante bósnio é o destaque do time com três gols na competição.

Onde vai passar o jogo Freiburg x Augsburg ao vivo na TV

O torcedor brasileiro poderá acompanhar o jogo entre Freiburg x Augsburg ao vivo e de graça por meio da TV Cultura. A narração será de Marco de Vargas e os comentários de Arnaldo Ribeiro.

Pela internet a opção será assistir a partida ao vivo e de graça por meio do aplicativo OneFootball e também pela CazeTV no YouTube.

O jogo também passará no canal por assinatura SporTV.

Freiburg x Augsburg: onde assistir ao vivo o jogo da Bundesliga pela TV. Foto: Facebook Freiburg

Freiburg x Augsburg: Como chegam as equipes para o jogo ao vivo

O time da casa não poderá contar com Nicolas Höfler, que ainda está suspenso por conta de um cartão vermelho direto. Outro que está fora é Christian Günter, que se recupera de uma fratura no braço. Já atacante Michael Gregoritsch e o zagueiro Manuel Gulde são dúvidas. Dessa forma, o técnico Christian Streich deverá manter a mesma equipa titular que empatou com o Frankfurt.

Expulso na partida contra o Mainz, Arne Engels terá que cumprir suspensão e será a única baixa dos visitantes em relação ao jogo passado. Com problema no joelho, Okugawa ainda é dúvida.

Possíveis escalações para Freiburg x Augsburg

  • Freiburg: Atubolu; Ginter, Lienhart e Sildillia; Sallai, Keitel, Eggestein e Kübler; Doan, Grifo e Höler. Técnico: Christian Streich
  • Augsburg:  Dahmen; Pfeiffer, Gouweleeuw e Uduokhai; Mbabu, Rexhbecaj, Dorsch e Iago; Vargas, Tietz, Demirović. Técnico: Enrico Maaßen
  • Jornada: 6ª rodada do Campeonato Alemão
  • Data e Hora: 01/10/2023 – 12h30 (Brasília)
  • Local: Europa-Park Stadion / Freiburg ALE
  • Arbitro: H. Osmers


This post first appeared on Fute Prime, please read the originial post: here

Share the post

Freiburg x Augsburg: onde assistir ao vivo o jogo da 6ª rodada da Bundesliga pela TV

×

Subscribe to Fute Prime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×