Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ceará x Atlético GO terá transmissão em TV aberta? Onde assistir ao vivo o jogo da 30ª rodada da Série B

Sorocaba – SP, 30 de setembro de 2023, por Eduardo Gouvea – Ceará x Atlético GO fecham neste domingo (1º/10), a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será disputada às 18 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Castelão, em Brasília. Os dois times jogam suas últimas cartadas na luta pelo acesso.

Sem vencer há duas rodadas, o Vozão está na 11ª colocação com 42 pontos, onze pontos atrás do Guarani, o quarto colocado. Um novo tropeço em casa deixará o time praticamente ser chance alguma de retornar à Série A. A vitória não o fará mudar de posição, mas reduzirá um pouco na diferença para o bloco de cima, além de bater a “pontuação mágica” de permanência na divisão.

Leia também: Atlético de Madrid x Cádiz hoje (01/10): onde assistir ao vivo e pela internet o jogo da La Liga

O Dragão, por sua vez, o sétimo colocado com 47 pontos e a vitória fora de casa lhe deixará apenas três pontos atrás do G4. Nas últimas quatro rodadas o time goiano venceu três jogos e perdeu um.

Ceará x Atlético GO vai passar em TV aberta?

A partida Ceará x Atlético GO terá transmissão para todo o Brasil em TV aberta pela Bandeirantes.

O torcedor também terá a opção de assistir o jogo ao vivo e com imagens pelo canal PPV Premiere e pelo aplicativo Premiere Play na internet.

Ceará x Atlético GO terá transmissão em TV aberta? Saiba onde assistir ao vivo o jogo da Série B. Foto: Facebook do Ceará

Quais os desfalques de Ceará x Atlético GO?

Suspensos, Warley e Léo Santos são desfalques certos no time do Ceará para o jogo ao vivo deste domingo. Já Chrystian Barletta, que sentiu a posterior da coxa na última partida, ainda é dúvida.

Pelos lados do time goiano, o atacante Gustavo Coutinho, ainda se recupera de lesão e está fora da partida. Por outro lado, o técnico Jair Ventura poderá contar com o retorno de Luiz Felipe, que cumpriu suspensão na rodada passada, contra o Criciúma.

Possíveis escalações de Ceará x Atlético GO

  • Ceará: André Luiz; Caíque Gonçalves, Luiz Otávio, Tiago Pagnussat e David Ricardo; Zé Ricardo, Guilherme Castilho e Jean Carlos; Erick, Janderson e Saulo Mineiro. Técnico: Vagner Mancini
  • Atlético: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Alix Vinícius e Lucas Esteves; Gabriel Baralhas, Matheus Sales e Shaylon; Kelvin, Matheus Peixoto e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura
  • Jornada: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
  • Data e Hora: 01/10/2023 – 18hs (Brasília)
  • Local: Castelão / Fortaleza CE
  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
  • Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA SP) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
  • Árbitro de Vídeo: Rodolpho Toski Marques (FIFA PR)


This post first appeared on Fute Prime, please read the originial post: here

Share the post

Ceará x Atlético GO terá transmissão em TV aberta? Onde assistir ao vivo o jogo da 30ª rodada da Série B

×

Subscribe to Fute Prime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×