Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

São Paulo x Flamengo: onde assistir ao vivo pela internet a final da Copa do Brasil

Sorocaba – SP, 24 de setembro de 2023, por Eduardo Gouvea – São Paulo x Flamengo decidem neste domingo quem será o grande campeão da edição 2023 da Copa do Brasil. O duelo está agendado para acontecer às 16 horas, pelo horário de Brasília, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

O Tricolor levou a melhor no jogo de ida, disputado na semana passada no Maracanã, ao vencer por 1 a 0. Gol de Calleri. Desta forma, o time paulista precisa apenas de um empate para garantir o título.

Leia também: Atlético de Madrid x Real Madrid: onde assistir ao vivo pela internet

O Rubro-Negro, por sua vez, terá que vencer por dois gols de diferença para reverter a desvantagem e conquistar mais um título. Se vencer por um gol de diferença, a definição do campeão vai para as cobranças de penalidades.

Onde assistir São Paulo x Flamengo ao vivo e pela internet

O torcedor terá diversas opções para acompanhar o jogo São Paulo x Flamengo ao vivo. Pela TV aberta o jogo ao vivo será transmitido pela TV Globo.

Em sinal fechado, a partida São Paulo x Flamengo terá transmissão ao vivo pelos canais SportTV e Premiere.

Pela internet a opção é assistir o jogo ao vivo e de graça pelo portal Globo Esporte. A plataforma de streaming Amazon Prime também fará a transmissão ao vivo da partida.

São Paulo x Flamengo: onde assistir ao vivo pela internet a final da Copa do Brasil Foto: Facebook São Paulo

Quantos títulos da Copa do Brasil o São Paulo tem?

A Copa do Brasil é o único grande título que o São Paulo ainda não conquistou. O mais perto que o time do Morumbi chegou de ficar com a taça foi em 2000, quando foi superado a decisão pelo Cruzeiro.

Na temporada passada o time chegou até a semifinal, mas acabou sendo eliminado justamente pelo Flamengo.

Quantos títulos da Copa do Brasil o Flamengo tem?

Atual campeão, o Flamengo busca a conquista da Copa do Brasil pela quinta vez. Se isso ocorrer, ele se igualará ao Grêmio no número de conquistas, ficando apenas atrás do Cruzeiro, que tem seis.

Aliás, o título nesta tarde dará ao Rubro-Negro um feito que só a equipe mineira possui, que é o de ter conquistado o título em dois anos consecutivos. A Raposa conseguiu isso nas temporadas de 2017 e 2018.

Por outro lado, a perda do título neste domingo poderá trazer consequências ao Rubro-Negro. Muito pressionado e com problemas de relacionamento dentro do elenco, o técnico Jorge Sampaoli poderá ser demitido.

Longe da briga pelo campeonato brasileiro, a equipe deverá terminar a temporada sem um título sequer. A equipe perdeu as decisões do Campeonato Carioca, da Recopa Sul-Americana e da Copa do Brasil. Além disso não chegou na final do Mundial de Clubes e caiu ainda na fase de oitavas de final da Copa Libertadores da Améria.

São Paulo x Flamengo: quais os desfalques?

O São Paulo não ganhou novos desfalques e Dorival Júnior deverá mandar a campo a mesma equipe que jogou no domingo passado.

Já o Flamengo terá as voltas de Arrascaeta e Luiz Araújo, que ficaram fora da primeira partida. Varela (joelho direito) e Allan (fascite plantar) são as baixas do Flamengo.

São Paulo x Flamengo: possíveis escalações

  • São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Lucas e Calleri. Técnico: Dorival Júnior
  • Flamengo: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro (Thiago Maia) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Gabriel). Técnico: Jorge Sampaoli
  • Jornada: Final da Copa do Brasil – jogo de volta
  • Data e Hora: 24/09/2023 – 16hs (Brasília)
  • Local: Morumbi / São Paulo SP
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA SC)
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA GO) e Bruno Boschilia (FIFA PR)
  • Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (FIFA PB)


This post first appeared on Fute Prime, please read the originial post: here

Share the post

São Paulo x Flamengo: onde assistir ao vivo pela internet a final da Copa do Brasil

×

Subscribe to Fute Prime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×