Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atlético de Madrid x Real Madrid: onde assistir ao vivo pela internet

Sorocaba – SP, 23 de setembro de 2023, por Eduardo Gouvea – Atlético de Madrid x Real Madrid fazem neste domingo um dos jogos de maior rivalidade no futebol espanhol. O clássico será disputado às 16 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Civitas Metropolitano, em Madrid.

O Atlético vem de uma dura derrota na rodada passada, quando foi batido pelo Valencia por 3 a 0. O resultado deixou a equipe na sétima posição, com sete pontos. Uma vitória poderá lhe valer a subida de duas posições.

Os merengues defendem os 100% de aproveitamento para voltarem para a liderança. O Real soma 15 pontos, um ponto a menos que o Barcelona e o surpreendente Girona. Ambos já entraram em campo na rodada.

Leia também: Jogos De Hoje: Confira Onde Assistir Ao Futebol Ao Vivo E Online Na TV

Os rivais estivaram em campo no meio de semana pela Liga dos Campeões da Europa. O Atlético empatou em 1 a 1 com a Lazio. Já o Real venceu apertado o Union Berlin por 1 a 0.

Onde assistir Atlético de Madrid x Real Madrid pela TV e online

O clássico Atlético de Madrid x Real Madrid terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura ESPN.

Pela internet a opção será assistir a essa mesma transmissão pela plataforma de streaming Star Plus.

Atlético de Madrid x Real Madrid: onde assistir ao vivo pela internet Foto: Facebook do Real Madrid

Atlético de Madrid x Real Madrid: Vini Jr estará em campo?

Após sofrer uma lesão um pouco antes da Data Fifa, o que lhe fez perder os jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias, o brasileiro Vinícius Júnior também perdeu vários jogos do Real Madrid.

A boa notícia é que ele foi relacionado para o clássico e poderá entrar em campo no decorrer da partida. No entanto, a presença do atacante ainda dependerá da total recuperação de sua lesão. O técnico Carlo Ancelotti disse em entrevista que só utilizará o atleta caso não haja risco de uma nova lesão.

O time da casa terá a ausência de vários atletas, que estão entregues ao departamento médico. Barrios. Lemar, Mandava, Soyuncu, Vitolo e De Paul serão os desfalques.

Escalações de Atlético de Madrid x Real Madrid

  • Atlético de Madrid: Oblak, Molina, Savic, Witsel, Hermoso e Lino; Llorente, Barrios e Ñíguez; Griezmann e Morata Técnico: Diego Simeone
  • Real Madrid: Kepa; Vazquez, Rudiger, Alaba, F Garcia; Valverde, Tchouameni, Camavinga; Bellingham; Rodrygo, Joselu. Técnico: Carlo Ancelotti
  • Jornada: 6ª rodada do Campeonato Espanhol
  • Data e hora: 24/9/2023 / 16h (Brasília)
  • Local: Metropolitano/ Madri ESP
  • Árbitro: Javier Rojas


This post first appeared on Fute Prime, please read the originial post: here

Share the post

Atlético de Madrid x Real Madrid: onde assistir ao vivo pela internet

×

Subscribe to Fute Prime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×