Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sport x Londrina: onde assistir ao vivo o jogo da rodada 29 da Série B

Sorocaba – SP, 22 de setembro de 2023, por Eduardo Gouvea – Sport x Londrina fazem neste sábado (23/9) um duelo opostos no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo ao vivo, válido pela 29ª rodada, será disputado às 20h45, pelo horário de Brasília, na Ilha do Retiro.

Na rodada passada o Leão venceu o ABC, fora de casa, por 1 a 0, e chegou aos 50 pontos, cinco pontos atrás do líder Vitória, que já entrou em campo nesta rodada. Por outro lado, o time pernambucano está dois pontos acima do quinto colocado. Dessa forma, precisa vencer para não correr o risco de deixar o Z4.

eia também: Jogos De Hoje: Confira Onde Assistir Ao Futebol Ao Vivo E Online Na TV

Já a equipe paranaense jogará suas últimas cartadas na luta por sua permanência na Série B. O Tubarão é o penúltimo colocado com 21 pontos, nove pontos atrás do Avaí, primeira equipe fora do Z4. Isso torna a vitória no Recife essencial para os paranaenses seguirem com chances de não serem abraçados pelo fantasma do rebaixamento.

Onde vai passar o jogo Sport x Londrina ao vivo?

O torcedor de todo o Brasil poderá assistir o jogo Sport x Londrina em sinal aberto pela TV Bandeirantes. Essa mesma transmissão estará disponível no site da emissora.

Outra opção para assistir o jogo ao vivo será o canal PPV Premiere

Sport x Londrina: onde assistir ao vivo o jogo da rodada 29 da Série B. Foto: Facebook Sport

Quais as novidades e desfalques de Sport x Londrina?

Sem Eduardo, o Sport deverá ter como novidade a entrada do venezuelano Roberto Rosales na lateral direita. No entanto, Ewerton também foi testado no setor.

Essa deverá ser a única mudança em relação ao time que venceu o ABC na semana passada. Facundo Labandeira, que teve que deixar a última partida por conta de dores, vem treinando normalmente desde o início da semana e deverá jogar.

O Londrina também mudança na lateral direita, com Lucas Mendes podendo fazer sua estreia. Ele ocupará a vaga de Ezequiel, que cumpre suspensão.

No gol, Lucas Frigeri e Neneca disputam a titularidade.

Quais devem ser as escalações de Sport x Londrina

  • Sport: Dênis, Rosales, Sabino, Rafael Thyere e Felipinho; Fabinho, Felipe e Jorginho; João Peglow, Facundo Labandeira e Vagner Love. Técnico: Enderson Moreira
  • Londrina: Neneca (Lucas Frigeri); Lucas Mendes, Gabriel, Rafael Vaz e Marcos Pedro; João Paulo, Garraty (Moisés) e Ariel; Paulinho Moccelin, William Barbio e Iago Dias. Técnico: Roberto Fonseca
  • Jornada: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
  • Data e Hora: 23/09/2023 – 20h30 (Brasília)
  • Local: Ilha do Retiro / Recife PE
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA DF)
  • Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sa (FIFA RJ)


This post first appeared on Fute Prime, please read the originial post: here

Share the post

Sport x Londrina: onde assistir ao vivo o jogo da rodada 29 da Série B

×

Subscribe to Fute Prime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×