Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vai passar na Band? Onde assistir Ituano x Vitória pela Série B

Sorocaba – SP, 22 de setembro de 2023, por Eduardo Gouvea – Ituano x Vitória jogam nesta sexta-feira pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo entre rubro-negros, que terá transmissão ao vivo pela TV, será disputado às 21h30, no estádio Novelli Júnior, no interior de São Paulo.

O Ituano busca dar a volta por cima depois de deixar a vitória diante do Londrina escapar. O Galo chegou a abrir 2 a 0, mas permitiu o empate dos paranaenses. Esse tropeço fez o time paulista cair para a 14ª colocação com 33 pontos. São apenas seis pontos de frente para a zona de rebaixamento.

Leia também: Jogos De Hoje: Confira Onde Assistir Ao Futebol Ao Vivo E Online Na TV

Já o time baiano, depois de sofrer uma histórica goleada por 6 a 0 para o CRB se recuperou na rodada passada batendo o Avaí por 3 a 0, no Barradão. Essa vitória sobre os catarinenses foi fundamental para a equipe manter a liderança isolada. Ela soma 52 pontos, dois a mais que Guarani e Sport, que aparecem logo atrás.

Onde vai passar Ituano x Vitória ao vivo

O jogo Ituano x Vitória não terá transmissão em sinal aberto. O torcedor poderá acompanhar a partida apenas pelos canais por assinatura SporTV e Premiere.

Quem não for assinante dos serviços poderá acompanhar o que rola na partida pela cobertura em tempo real do portal Globo Esporte.

Vai passar na Band? Onde assistir Ituano x Vitória pela Série B. Foto: Facebook Ituano

Quais os desfalques de Ituano x Vitória

O Ituano não ganhou novos desfalques em relação ao jogo passado, mas o departamento médico segue povoado. Iury, Eduardo Person, Thiaguinho, Bruno Xavier, Jonathan Silva, Neto Berola e Madison são os atletas que se recuperam de lesões.

Já o Vitória terá as voltas de Dudu e Matheus Gonçalves, que cumpriram suspensão contra o Avaí. Por outro lado, Zeca será poupado por desgaste muscular. Giovanni Augusto e Vicente ainda seguem em processo de transição, enquanto Felipe Vieira está no departamento médico.

As possíveis escalações de Ituano x Vitória

  • Ituano: Jefferson Paulino; Pacheco (Rhuan), Claudinho, Marcel e Mário Sérgio; José Aldo, Rafael Carvalheira e Yann Rolim; Hélio Borges, Wesley Pomba e Matheus Cadorini. Técnico: Marcinho
  • Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Edson Lucas (Felippe Borges); Matheus Trindade, Rodrigo Andrade (Dudu) e Matheusinho; Osvaldo, Mateus Gonçalves (Iury Castilho) e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé
  • Jornada: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
  • Data e Hora: 22/09/2023 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Novelli Júnior / Itu SP
  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
  • Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (MG)


This post first appeared on Fute Prime, please read the originial post: here

Share the post

Vai passar na Band? Onde assistir Ituano x Vitória pela Série B

×

Subscribe to Fute Prime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×