Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bahia x Santos (18/9): Quem ganha hoje? Palpites e onde assistir ao futebol ao vivo

Sorocaba – SP, 18 de setembro de 2023, por Eduardo Gouvea – Bahia x Santos fazem nesta segunda-feira um duelo importantíssimo duelo contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O jogo ao vivo, que abre a 24ª rodada, será disputado às 20 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Em 15ºlugar, o Tricolor de Aço venceu na rodada passada o Coritiba, no Paraná, por 4 a 2, chegou aos 25 pontos e tem quatro pontos de distância para a zona de rebaixamento. Contando apenas os jogos do segundo turno, o time de Salvador tem a segunda melhor campanha.

Quem ganha hoje Bahia x Santos? Palpites e onde assistir ao futebol ao vivo hoje. Fonte: Facebook / ECBahia

Para este jogo, o técnico Rogério Ceni contará com o zagueiro Vitor Hugo, que cumpriu suspensão na partida contra o Coxa. Por outro lado, Rezende terá que cumprir suspensão. Léo Cittadini, André, David Duarte e Cauly estão entregues ao departamento médico.

Leia também: Jogos De Hoje: Confira Onde Assistir Ao Futebol Ao Vivo E Online Na TV

Já a situação do Peixe é bem complicada. Vindo de três derrotas seguidas, o time da Vila Belmiro soma 21 pontos e abre a zona de rebaixamento. Mesmo que vença nesta noite, não deixará o Z4, uma vez que está quatro pontos atrás do Goiás, o 16º colocado.

Depois da demissão de Diego Aguirre, que dirigiu o time por apenas cinco jogos, o alvinegro será dirigido por Marcelo Fernandes.

Veja as estatísticas do Esporte Clube Bahia x Santos Futebol Clube

Bahia e Santos se enfrentaram três vezes na atual temporada. Além do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, quando o time santista venceu por 3 a 0, as equipes travaram dois duelos pela Copa do Brasil. Após dois empates, o Tricolor avançou na competição nas cobranças de penalidades.

Na história, as equipes se enfrentaram 71 vezes até aqui e o alvinegro leva vantagem. São 34 vitórias do Santos, 21 do Bahia e 16 empates. Depois de ficar fora do jogo contra o Cruzeiro por suspensão, Solteldo está de volta, mas Rodrigo Fernández terá que cumprir suspensão.

Bahia x Santos ao vivo: duas maneiras de assistir ao futebol ao vivo hoje

Uma das opções para o torcedor acompanhar Bahia x Santos com imagens é pelo canal PPV Premiere.

Pela internet o torcedor poderá acompanhar o jogo por meio da plataforma Premiere Play.

Quem não for assinante dos serviços poderá ficar por dentro de tudo o que rola no jogo por meio da cobertura em tempo real do portal Globo Esporte.

Escalações de Esporte Clube Bahia x Santos Futebol Clube

  • Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Raul Gustavo [Vitor Hugo] e Camilo Cándido; Acevedo, Yago Felipe e Thaciano; Ademir, Rafael Ratão e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni
  • Santos: João Paulo; João Basso, Joaquim e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Soteldo e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes
  • Jornada: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Data e Hora: 18/09/2023 – 20hs (Brasília)
  • Local: Fonte Nova / Salvador BA
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA SC)
  • Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
  • Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)


This post first appeared on Fute Prime, please read the originial post: here

Share the post

Bahia x Santos (18/9): Quem ganha hoje? Palpites e onde assistir ao futebol ao vivo

×

Subscribe to Fute Prime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×