Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sampaio Corrêa tem novo técnico para encararar Chapecoense: onde assistir ao vivo

Sorocaba – SP, 16 de setembro de 2023, por Eduardo Gouvea – Sampaio Corrêa x Chapecoense ao vivo será um confronto de suma importância para as duas equipes. O duelo, válido pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será disputado neste sábado, às 17 horas, no estádio Castelão, em São Luís.

Para esta partida o Sampaio Corrêa terá como grande novidade a estreia do técnico Fernando Marchiori. Ele chega para o lugar de Márcio Fernandes. Para este jogo o novo treinador deverá ter os retornos do volante Ferreira e do goleiro Luiz Daniel, que foram liberados pelo departamento médico. Depois de cumprir suspensão contra a Ponte Preta, o volante Mikael também fica à disposição do novo treinador.

Leia também: Jogos De Hoje: Confira Onde Assistir Ao Futebol Ao Vivo E Online Na TV

Na Chapecoense, o desfalque fica por conta do lateral-esquerdo Cristiano, que está entregue aos cuidados do departamento médico. Por outro lado, o time terá o retorno de Bruno Nazário, que está recuperado de lesão. Os laterais Victor Ferraz e Fabiano, contratados nos últimos dias, poderão fazer suas estreias.

Estatística de Sampaio Corrêa x Chapecoense

O time do Maranhão vem de uma incrível sequência de oito empates consecutivos. Isso lhe deixou bem perto da zona de rebaixamento. O Bolívia Querida está na 16ª colocação com 28 pontos, um ponto acima da própria Chapecoense, que abre o Z4.

O time vem de derrota em casa para o Guarani e agora terá a oportunidade de sir da zona vermelha da tabela. Uma vitória contra um adversário direto será vital na luta por sua permanência, enquanto que um novo tropeço poderá lhe fazer perder mais uma posição.

Escalações de Sampaio Corrêa x Chapecoense

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Samuel Santos, Ícaro, Rafael Jansen e Pará; Claudinei, Neto Paraíba (Fábio Aguiar), Vitinho, Pimentinha e Robinho; Ytalo. Técnico: Claudinei Oliveira

Chapecoense: Airton, Victor Ferraz, Bruno Leonardo, Lucas Freitas, Fabiano; Cazonatti, Pavani, Tomas Bastos; Marcinho, Marco Antônio e Kayke. Técnico: Claudinei Oliveira

Jornada: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Data e Hora: 16/09/2023 – 17hs (Brasília)

Local: Castelão / São Luís MA

Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)

Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos (RJ) e Rafael Sepeda de Souza (RJ)

Árbitro de Vídeo: Vinicius Furlan (SP)

Onde assistir ao vivo: Bandeirantes e Premiere

Sampaio Corrêa x Chapecoense ao vivo com imagens

O futebol ao vivo entre Sampaio Corrêa e Chapecoense será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura Premiere. Em sinal aberto a opção será acompanhar pela TV Bandeirantes e pelo site oficial da emissora.



This post first appeared on Fute Prime, please read the originial post: here

Share the post

Sampaio Corrêa tem novo técnico para encararar Chapecoense: onde assistir ao vivo

×

Subscribe to Fute Prime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×