Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Reims x Strasbourg AO VIVO em tempo real

Daqui a pouco, o Reims vai receber a equipe do Strasbourg, a partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Francês de 2018/19. O confronto está programado para iniciar às 17h00 (horário de Brasília). O duelo entre as duas equipes acontecerá no estádio Pierre-Mauroy, localizado em Lille, na França.

Reims x Strasbourg placar ao vivo

(Aguarde carregar)

Reims x Strasbourg Histórico de Confrontos*

As duas equipes já se encontraram em 60 jogos oficiais na história. O Reims já venceu o seu adversário em 28 duelos. Já o Strasbourg conseguiu superar seu rival em 17 partidas. Além disso, os times já ficaram no empate em 15 jogos disputados.

No geral, a equipe do Reims já marcou 109 gols neste duelo. Enquanto o time do Strasbourg balançou as redes adversárias 78 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, clique aqui, e veja as últimas notícias do mercado da bola. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.

O post Reims x Strasbourg AO VIVO em tempo real apareceu primeiro em Futebol Stats.



This post first appeared on Futebol Stats, please read the originial post: here

Share the post

Reims x Strasbourg AO VIVO em tempo real

×

Subscribe to Futebol Stats

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×