Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Com futebol previsível Cruzeiro não supera rival: 2x0

Atl. Mineiro (MG) 2 x 0 - Est. do América - B.H. - 12ª rodada - Brasileirão 2019

Previsível
O jogo do Cruzeiro está manjado. Qualquer timezinho por aí já sabe o que fazer para enfrentar e vencer o Maior de Minas. Basta não perder a atenção e deixar a bola com o Cruzeiro, na primeira bobeada, e elas acontecem até em times bem estruturados e que estejam em alta, é só ir com tudo para o ataque que o gol sai. Nossa defesa é boa, Fábio um dos melhores, mas é impossível segurar todas o jogo inteiro, vai ter mesmo um ou dois momentos, como no caso, em que a casa irá cair. Certo que o 1º gol seria normalmente defendido pelo Fábio, mas ninguém é de ferro. O 2º já foi devido ao desespero mesmo, fomos com tudo pra cima e a retaguarda ficou desguarnecida. O importante é que não surpreendemos mais ninguém, temos um futebol muito burocrático e se não for o talento individual ou a sorte não saímos vencedores.

O jogo
Começamos com mais posse de bola e propondo o jogo. As frangas que já conhecem o tipo de futebol que temos apresentado preferiram, mesmo jogando em casa, jogar no contra ataque. Deixavam a bola conosco mas quando a tomavam partiam em velocidade com objetividade. Foi assim que marcaram o 1º. Até conseguíamos algumas jogadas, mas o goleiro franga nem precisou fazer grandes defesas, não tínhamos finalizações, as jogadas morriam ao chegar na área adversária. Foi um bom jogo entre as linhas intermediárias, ali jogamos até bem, mas na hora H só eles conseguiam chegar até o goleiro e finalizar suas jogadas.

Destaque
Quando o time não se encontra só o talento individual pode fazer a diferença. No jogo de domingo a noite Thiago Neves parecia nem estar em campo. Fred, aquele do salário MILIONÁRIO assistia ao jogo de posição privilegiada. Robinho entrou e não foi como no jogo contra o River, pouco fez. Quando Mano resolver por em campo David, é que nós, pobres torcedores percebemos que a situação não mudaria mesmo. Mas, também, com David e Sassá, não há muito o que fazer, apesar que Sassá deveria ter entrado bem antes, afinal ele dá bem mais movimentação ao jogo e briga muito mais. A siutação não é boa para o Maior de Minas. Com uma crise que envolve administração do Clube, com uma cobrança que vai crescer mais a cada dia em cima do treinador e com a receita que deve declinar após eliminação da Libertadores temos a fórmula quase infalível para termos GRANDES PROBLEMAS no Brasileiro. Tomara que não, que consigamos algumas vitórias e a situação mude bastante, mas... não tá fácil não.

FICHA TÉCNICA
ATL MINEIRO (MG) 2 X 0 CRUZEIRO
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 04 de agosto de 2019 (Domingo)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Sampaio (Brasil)
Assistentes: Marcelo Van Gasse (Brasil) e Bruno Pires (Brasil)
Cartões amarelos: Orejuela, Thiago Neves, Fred (Cruzeiro); Elias, Jair (Atlético-MG)
Gols: Vinícius (Atlético-MG, 45 minutos do 1º tempo), Nathan (Atlético-MG, 46 minutos do 2º tempo)
ATLÉTICO-MG: Cleiton, Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair, Elias, Cazares (Geuvânio), Vinicius (Nathan) e Yimmi Chará; Ricardo Oliveira (Rafael Papagaio)
Técnico: Rodrigo Santana
CRUZEIRO: Fábio, Orejuella, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Ariel Cabral (Robinho), Marquinhos Gabriel, Thiago Neves (David), Pedro Rocha (Sassá), Fred.
Técnico: Mano Menezes.


This post first appeared on ★ Sou Cruzeirense - Blog★, please read the originial post: here

Share the post

Com futebol previsível Cruzeiro não supera rival: 2x0

×

Subscribe to ★ Sou Cruzeirense - Blog★

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×