Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cruzeiro vence 1º jogo da semi final: 3x2

América 2 x 3 Cruzeiro - Est. do América - Semifinal (1º jogo) - Camp. Mineiro 2019 
Fred, Fred e Fred: 3 x Fred.
Fred, 3 vezes Fred
Fred sobrou neste jogo com o time que o lançou para o futebol. Desde aquele gol feito do meio do campo até hoje a história de Fred sempre esteve ligada ao América. Talvez, apenas talvez para alguns americanos este cordão de ligação tenha se rompido hoje. Foram três impiedosos Gols contra o ex-time. Fred não tomou conhecimento e nem deveria. Jogador tem de honrar, trabalhar e principalmente vibrar com o time em que esteja contratado. A maior babaquice que os boleiros inventaram talvez seja esta de não comemorar gols contra ex-times. Bobagem. Se supostamente é sinal de respeito com a ex-torcida torna-se certamente desrespeito ou pouco caso com a torcida atual. Tremenda bobagem.

Lendas do futebol
Não dá pra entender como puderam levar aqueles dois gols. Tremenda falta de foco. Nas teorias da conspiração com certeza estará sendo discutida a questão da emoção para o jogo decisivo. Situações como a do jogo de domingo só fazem alimentar estas lendas que quem sabe tenham um fundo de verdade, afinal isso esta sempre ocorrendo. Só uma coisa fora do campo poderia fazer-nos entender facilmente como entregamos os dois gols para os donos da casa.

O jogo
O Cruzeiro dominou inteiramente a peleja. Determinou o ritmo do jogo mas foi leniente em dois momentos em que levou os 2 gols que deram mais esperança ao time que é dono do Independência. Não fossem estes gols a fatura estava liquidada.A superioridade técnica era visível, o Cruzeiro poderia jogar abaixo do que pode e venceria de toda forma o jogo. Os gols foram tremendos vacilos defensivos. Dominavamos o meio campo e mantinhamos a bola no ataque. Nossa defesa quase não trabalhava. Os narradores da TV Payperview secavam nosso sistema defensivo lembrando a todo momento que não levávamos gols a 7 jogos. Aos 17 do 1º tempo em ótima enfiada de Rafinha, Egídio foi a linha de fundo e cruzou na medida para a cabeçada certeira de Fred: 1x0. No início do 2º tempo aos 6 minutos Robinho rouba a bola nos pés do adversário e serve a Fred:2x0. Aos 11 sofremos o 1º no entanto aos 25 Marquinhos Gabriel recebeu ótimo lançamento de Dedé e achou Fred livre na área que só desviou para o gol 3X1. Aos 38 sofremos mais um do América e a decisão ficou para a próxima partida com grande vantagem ainda para o Maior de Minas.

Chatice
Não tem nada mais chato que o tal do VAR atualmente no futebol. Estão querendo acabar com a emoção de festejar os gols dos nossos times. Agora não dá mais para comemorar.. .tem de aguardar os ridículos 2 a 3 minutos e aí sim, comemorar ou se frustrar. É a judicialização que sequestrou a vida político-administrativa do país, sinal de democracia fraca,  que chegou também ao futebol e que mostra também sinais de fraqueza dos cartolas, das federações e dos torcedores que vão engolindo tudo que aparece... de tanto "alargarmos nossas gargantas" uma hora ela vai se explodir. Dá demasiado desgosto assistir futebol onde esta porcaria que chamam de avanço tecnológico é utilizada. Para acabar com a desonestidade de alguns juízes no futebol era só cumprir as regras que já existem punindo efetiva e criminalmente os desonestos, o resto é parte mesmo do espetáculo.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 2 X 3 CRUZEIRO
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 31 de março de 2019, Domingo
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Bruno Boschilia e Felipe Alan Costa de Oliveira.
Cartão Amarelo: Carlos França (América-MG); Robinho, Egídio e Orejuela (Cruzeiro)
Cartão Vermelho: –
Gols:
AMÉRICA-MG: Diego Jussani, aos 11 minutos do 2º tempo
CRUZEIRO: Fred, aos 17 minutos do 1º tempo, e aos 6, e aos 25 minutos do 2º tempo
AMÉRICA-MG: Fernando Leal; Ronaldo, Paulão, Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo, Christian e Matheusinho (Carlos França); Felipe Azevedo (Neto Berola), Júnior Viçosa e Marcelo Toscano (Jonatas Belusso)
Técnico: Givanildo Oliveira

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Marquinhos Gabriel (Jadson) e Rafinha (Vinícius Popó); Fred (Sassá)
Técnico: Mano Menezes.


This post first appeared on ★ Sou Cruzeirense - Blog★, please read the originial post: here

Share the post

Cruzeiro vence 1º jogo da semi final: 3x2

×

Subscribe to ★ Sou Cruzeirense - Blog★

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×