Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cruzeiro segue na Copa do Brasil: 3x0

Cruzeiro 3 x 0 Murici - Mineirão - 3ª fase - Copa do Brasil
Ainda não foi desta vez que T.Neves marcou seu gol com a Camisa Celeste.
Jogo bom
Foi um bom jogo. O Murici não teve ação efetiva de ataque, mas soube se defender e se fechar para não tomar uma goleada histórica como o São Francisco. Em noite de muita infelicidade seus jogadores protagonizaram 2 gols contra e ainda fizeram dois pênalties. Isso mostra que embora a posse de bola fosse absurdamente grande à favor do Cruzeiro o Time Celeste não teve muita facilidade assim para vencer o jogo. Se o time alagoano estava em noite de infelicidade seu goleiro teve uma exibição de gala com várias e difíceis defesas, incluindo aí a defesa do penalty.

O jogo
Pois é, o resultado não traduz bem o que foi o jogo. Só aos 31 minutos do 1º tempo foi que o Cruzeiro pulou na frente no placar, mesmo assim como já sabemos com um gol contra numa falta cobrada por Thiago Neves o jogador do Murici cabeceou para suas próprias redes. Depois num penalty corretamente assinalado, Sóbis fez o 2º aos 37 ainda na parte inicial do jogo. Já na etapa final, aos 38 minutos em uma cobrança de escanteio o 3º gol do Cruzeiro e o 2º gol contra da equipe do Murici. Thiago Neves que sofreu um pênalty ainda perdeu a chance de aumentar o placar e fazer o seu 1º gol com a Camisa Celeste. O Murici jogou bem mas só do meio do campo para trás. Soube se defender muito bem e não deu moleza para o Cruzeiro. Claro que a diferença técnica é gigante e de todo modo o Cruzeiro venceria com certeza a partida, mas sem dúvida, não venceria por um placar tão elástico. Eles sabem tocar bem a bola, se defendem bem e precisariam melhorar o setor ofensivo apenas.

Sequência
Com a vitória o Cruzeiro se classificou para a 4ª fase da Copa do Brasil. Haverão 10 times na disputa e na 5ª fase entram mais times (os que estão na Libertadores). Ainda será realizado o sorteio que anunciará quem é o próximo adversário do Time Celeste. O Cruzeiro segue firme em busca da conquista da sua 5ª Copa do Brasil.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 0 MURICI
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 15 de março de 2017, segunda-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique Andrade (DF) e Lucas Modesto (DF)
Cartão amarelo: Patrick (Murici)
Gols: Cláudio, gol contra, aos 31 minutos do primeiro tempo, Rafael Sóbis, aos 37 minutos do primeiro tempo, Deysinho, gol contra, aos 38 minutos do segundo tempo (Cruzeiro)
CRUZEIRO: Rafael, Ezequiel, Caicedo, Léo, Diogo Barbosa, Hudson, Ariel Cabral (Lucas Silva), Thiago Neves, Alisson, Robinho (Elber) e Rafael Sóbis (Ramon Ábila).
Técnico: Mano Menezes
MURICI: Dias; Paulo Sérgio, Cláudio, Sinval, Edson Veneno, Rambo, Patrick, Guêba (Thalison), Paulo Victor (Kattê), Júnior Murici e Deyzinho.
Técnico: Roberval Davino


This post first appeared on ★ Sou Cruzeirense - Blog★, please read the originial post: here

Share the post

Cruzeiro segue na Copa do Brasil: 3x0

×

Subscribe to ★ Sou Cruzeirense - Blog★

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×