Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mulheres apenas bonitas já estão perdendo espaço para concorrentes imprevistas


Notei claramente que Homens estão percebendo a cada dia que passa que não vale a pena se relacionar com Mulheres as quais não se pode confiar nem mesmo antes de assumir algo sério (falsas, promíscuas, [email protected], interesseiras). E com a falta de alternativas já olham de uma forma diferente as outras mulheres, que seriam apontadas como improváveis para um relacionamento.
Homens já estão sabendo o que fazer com as lindas, porém rodadas, ególatras e que se acham as últimas da Terra: botam elas para rodarem, afinal não é isso que elas querem, a fim de se autoafirmarem?
Não se surpreenda se ver por aí uma mulher muito bonita e jovem... sozinha e futuramente na total solidão. Então a tendência é a de que mulheres não tão lindas, porém com a devida humildade, comportamentos femininos tradicionais e simplicidade, atrairão muito mais os homens do que as modernetes. São elas:
- As que moram mais longe: eu não pratico o incentivo de namoro à distância, mas alguns homens sempre comentam que na cidade onde moram só conheceram mulheres que não dá para se confiar, então por meio da internet acabaram descobrindo que em outras cidades vizinhas pode ser que haja alguma esperança. Mas é um caso bem arriscado. Diria que é como se fosse loteria achar mulheres um pouco mais interessantes nas cidades menores e que ainda não foram "contaminadas" com militâncias feministas e outras ideologias de desvalorização feminina.
- Gar0tas de pr0grama: somente para sexo. Somente para homens que estão há tempos sem relações sexuais com mulheres, os que se desfizeram de namoros muito longos ou apenas os que procuram "descarregar" a tensão. Entretanto passou a ser alternativa até de homens compromissados, porém com mulheres que não gostam de sexo ou que sempre fazem chantagens para oferecer algo mais íntimo ao parceiro, então procuram as "primas" profissionais (não incentivo aqui nenhum homem compromissado a procurar por gar0tas de pr0grama, apenas citei que estas são mulheres procuradas por eles quando não têm sexo de qualidade ou nenhum em "casa").
- As nem tão bonitas assim: não estou falando de barangudas mal acabadas, não seja cretino, são mulheres que perdem um pouco na notabilidade social, porém são as NÃO baladeiras, NÃO cachaceiras e que NÃO foram muito promíscuas no passado. Muitas destas sabem que seu poder de sedução não é tão forte quanto o das mulheres mais bonitas, mas o fato de terem convivido com poucos parceiros já a exclui da lista das rodadas, que é grande e a dá alguma vantagem perante muitas outras por aí.
- Mais velhas, porém MELHOR resolvidas: não estou citando aqui aquela amiga de bingo da sua avó, é claro. Mas sim todas aquelas que passaram da idade e ritmo frenético de vida igual o das novinhas. Então há menos riscos. Dizem que para realmente se comprometer a gostar de alguém não importa a diferença de idade. Bem, eu penso que há um limite. Entretanto, homens que preferem ter uma vida a dois mais tranquila NUNCA iriam optar por novinhas ou mulheres que estão ainda na fase de usarem seu "poder de sedução" à vontade, afinal isso é temporário e mulheres que têm um pouco mais de idade do que a sua já passaram por fases de ter o rab0 quente há anos. E provavelmente, dentro de uma teoria, querem sossegar.
- As de outra raça: antigamente existia um grande receio por parte da grande maioria dos homens de se relacionar com mulheres de raças/ etnias diferentes. Dificilmente víamos uma japonesa junto com um homem que não fosse da mesma descendência, assim como negras (que antes eram mais rejeitadas por conta de um racismo oculto, mas não tão combatido como atualmente) com homens brancos.
Muitas vezes isso acontecia pelo fato das famílias cobrarem a "manutenção" da raça. Mas isso hoje felizmente é bem raro de se ver. Então casais inter-raciais ganharam mais espaço e se tornaram mais bonitos de se ver na sociedade moderna. Até a mídia de massas ajudou nisso.  
- Separadas sem filhos: obviamente não se encontram mais mulheres virgens ou pouco rodadas, então porque não optar por uma que tenha já passado por um casamento, viu como são as coisas e já vem com uma bagagem que poucas têm em relação a uma vida a dois de real cumplicidade? Alguns homens defendem a ideia de se relacionarem com mulheres separadas pelo motivo dela ter sido de um homem só ou de poucos. Na teoria mulheres divorciadas sem filhos ficaram mais tempo se dedicando à união do que passando na mão de vários homens sociedade à fora. Então, na falta de opções viáveis e para homens que também já tem uma boa experiência em relacionamentos estas mulheres poderão ser uma alternativa boa. 
Como podemos analisar neste texto o homem não possui atualmente muitas alternativas para relacionamentos estáveis e seguros com mulheres "modernas", porém vê em outros tipos de mulheres e em outras situações talvez uma oportunidade de ter menos dores de cabeça numa relação teoricamente mais saudável.   


This post first appeared on Verdades Inconvenientes, please read the originial post: here

Share the post

Mulheres apenas bonitas já estão perdendo espaço para concorrentes imprevistas

×

Subscribe to Verdades Inconvenientes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×