Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Perguntas e respostas 33

Perguntas E Respostas 33

Neste podcast respondo as seguintes:

1. Prezado Alberto, atualmente, devido ao meu desgosto com as mulheres modernas, passei a contratar prostitutas, além disso, passei a frequentar os puteiros, a fim de não me envolver com mulheres modernas. Ocorre que numa dessas, fui até um famoso puteiro, o programa que inicialmente deveria durar 20 min, durou mais de uma hora e ela não me cobrou nada pelo período extra. No mesmo dia, pediu para eu salvar o contato dela, assim o fiz, entrei em contato e ela quis sair comigo sem cobrar nada. Saímos, ela pediu para sair mais duas vezes, até num bar chegamos a ir, tudo sem cobrar. Resumindo: falei que não queria nada com ela, tampouco com qualquer mulher atual. O problema é que agora não tenho sossego, pois ela liga sem parar, disse que largou a vida de prost na esperança de que eu fosse assumir algo com ela, algo que nunca prometi. Recentemente, vi que ela começou a trabalhar em uma loja da tim num shopping, creio que na esperança de rolar algo entre nós, mas não consigo assumir uma mulher que deu para milhares de homens. Como faço para tirar uma mulher dessa da minha cola agora sem ofender? Fico me perguntando o que essa mulher quer comigo, ela já tem muito dinheiro, carrão, apartamento próprio, arrumou esse emprego de fachada para dar uma camuflada, pois no período que saí com ela, por diversas vezes tentou me seduzir mostrando o saldo bancário dela, ledo engano, não preciso de dinheiro de mulher. Esse é o meu relato, uma dica a todos, cuidado com a carência das prostitutas, elas grudam de uma forma assustadora.


2. Boa tarde Alberto! Li os livros de Nessaham Alita e um deles chamado Magnetismo Social no qual me identifiquei muito. Lembro que eu era um garoto magro aos 16 anos e me relacionava com poucas garotas pois era muito tímido mas mesmo assim conseguia pegar algumas. Ao fazer 18 anos comecei a fazer musculação e ganhei grande massa muscular em pouco tempo ( não sou bombadão e nem pretendo ficar, faço apenas para saúde, melhorar minha auto estima e não o meu ego ). Sou rapaz extremamente culto, não saio para baladas e etc, me visto muito bem adequadamente. Consequentemente comecei a atrair mais mulheres em meu trabalho e faculdade. Não são mulheres interesseiras,são lindas porém com pouco conteúdo fico com elas apenas casualmente. Pretendo ter um relacionamento sério mas acho que as interessantes deve me achar um rapaz fútil por aparentar ser pegador, mas não sou adepto a promiscuidade e menos ainda a poligamia. Abraço


3. Alberto sou um grande fã de seus podcast, desde já agradeço o conteúdo rico em sabedoria. Gostaria de saber se devo me relacionar com uma mulher bem mais velha que eu, tenho 20 e ela 26. Nos conhecermos a pouco e é uma mulher muito inteligente, viajou para vários países e etc. Porém fala que seus ex namorados lhe ofereciam muito pouco sexo, ela quer relacionamento sério! Não posso negar que é muito bonita de corpo, mas muito mais experiente que eu, pois só namorei apenas 2 vezes. Quero saber o que pensa a respeito disso, um forte abraço!


This post first appeared on Verdades Inconvenientes, please read the originial post: here

Share the post

Perguntas e respostas 33

×

Subscribe to Verdades Inconvenientes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×