Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Perguntas e respostas 32



Neste respondo as seguintes:

1. Olá eu tenho um desabafo para fazer sobre um pouco da minha historia ! Eu tenho 23 anos sou de uma família extremamente conservadora meu pai casou com minha mãe com 17 anos minha mãe tinha 13, eu sempre pensei em encontrar uma garota que eu pode-se ficar com ela ate o fim da minha vida construindo uma historia juntos ! no ensino fundamental e medio só me fudi, agora estou no ensino superior está acontecendo a mesma coisa desda da minha infância só conheci garotas hipergamica e promiscua obrigado pelo os seus videos no youtube.

2. boa tarde alberto, eu fui vitima de uma espertinha de 17 anos,no ano passado por ter sido inocentao influenciado,se insinuando interessada em mim,sentava no colo,carinho e etc.. conseguiu arrancar um celular de mim e depois sumiu...fui pesquisar por que elas agem assim pra ver se eu conseguiria entender, voce e a pagina "Homem Realista" abriu meus olhos,que arrependimento estou sentindo....mto obrigado por compartilhar seus conhecimento.......

3. Alberto eu fiz uma pesquisa com o tema: mulheres conseguem o que desejam com facilidade ? eu quero te mandar essa pesquisa !

4. Como é que consigo lidar com essa situação: minha namorada é actriz, e não suporto ver ela sendo beijada e tocada por outros homens, ela e os meus amigos dizem que é apenas trabalho e que devo encarar na mormalidade e com tranquilidade.Isso inquieta me bastante, preciso de sua opinião Alberto. Abraços de Angola, tmj mano!

5. fomos ensinados desde cedo,por esses malditos filmes holliudianos e as novelinhas da globosta,que a mulher é uma princesa ingenua e romantica,a espera do seu principe que vira montado num cavalo branco,depois que crescemos,descobrimos que a realidade é o oposto disso e contos de fada nao existem,mas ai,é tarde,ja estamos com a concepçao de relacionamentos deformada na mente e completamente irreal,muheres sao interesseiras,falsas,mentirosas,traiçoeiras,frias e insensiveis, E NAO GOSTAM DE ROMANTISMO,como deixar de ser 1 otario romantico?

6. alberto acompanho seus textos e podcasts, excelentes, mas baixei a guarda e conheci na net uma moça 20 anos mais nova que eu, a coisa ia indo até bem gente ia se conhecer pessoalmente mas deu ruim por causa do serviço e com ela por causa do enem. E no final desse ano por causa de um texto de instagram a menina terminou, perguntei se era só desculpa pra curtir , falei pra ela se for eu dou espaço saio fora na boa só não quero me comprometer com vc, se for algo do gênero, não sei se ela é dodoizinha da cabeça. fiquei aqui ainda sem entender...


This post first appeared on Verdades Inconvenientes, please read the originial post: here

Share the post

Perguntas e respostas 32

×

Subscribe to Verdades Inconvenientes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×