Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Perguntas e respostas 31

Perguntas E Respostas 31

Neste respondo as seguintes

1. Alberto, a maioria das garotas que conheço sempre dao desculpas de estudo e trabalho demasiado pra nao permitir que eu flerte com elas, eu sei que estao me enrolando e imagino q pra outros caras nao dao essas desculpas, aparentam sim ser moças direitas estudiosas, trabalhadoras sempre procuro esse perfil, mas queria saber pq eu faço elas darem essas desculpas pra mim e o que posso fazer pra evitar isso?

2. Boa tarde Alberto. Li os livros Nessaham Alita e ao ler,me lembrei que tinha me relacionado com uma garota perfeitamente enquadrada nos quesitos de manipulação. Após já termos nos separado continuo pensando na diabinha. Sinto amor e ódio ao mesmo tempo, ódio por ter sido ludibriado ( claro que não pretendo cometer nenhum tipo de crime e etc ) porém ao me relacionar com outra garota visivelmente mais linda, sinto a falta da tal diabinha. Ouvi seus áudios e sei que a época do sentimentalismo acabou. Tínhamos uma relação casual, não pretendo voltar com ela, sei que ela está com outros machos. Mas cai no maldito sentimento da paixão o qual nunca tinha sentido antes ( deixando bem claro que não sou cafa ou corno ).Não sei o que faço para esquecer a infeliz, pois lembro dela quando saio do meu condomínio pois sua faculdade fica em frente. Um grande abraço!

3. Opa, Alberto. Peço sua opinião sobre qual atitude tomar:

Eu tenho apenas 18 anos, sou estagiário em uma grande empresa. Ao longo do meu estágio fiz amizade com uma mulher (não é coleguismo, mas surgiu por conta que retribui a ajuda dela a mim) e hoje a filha dela (de mesma idade) foi à empresa, ela (mãe) apresentou a alguns funcionários e mesmo eu falando rapidamente com ela percebi que algumas pessoas estavam olhando de forma diferente quando nos falamos (óbvio que demonstrei certo interesse, achei bonita hehe). Você acha melhor eu fazer algum comentário com ela sobre a sua filha, uma vez que nos cruzamos várias vezes durante o dia ou não comentar nada? Muito obrigado e fique com Deus, suas respostas abrem o olho de muita gente.


This post first appeared on Verdades Inconvenientes, please read the originial post: here

Share the post

Perguntas e respostas 31

×

Subscribe to Verdades Inconvenientes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×