Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Perguntas e Respostas 24

Tags: essa disse tenho
Perguntas E Respostas 24

Neste podcast respondo as seguintes

1. E as Alberto...blz?E Entãoconheci uma garota de 30 anos que tem 2 filhos,1 de 12 anos e uma menina de 7 de pais diferentes,até aí aceitei para tbm tenho um filho de 1 ano. Ele sempre foi amorosa e em um belo dia ela terminou do nada,disse me lhe a gente ser apenas amigos,mas ai escravocrata e fui atrás,voltamos e ficamos 1 semana depois ela quis terminar de novo alegando que eu não tinha atitude e não a mimava,passou 1 mês e eu fui falar com ela é ela me bloqueou de tds as redes sociais mas ficava postando no face indiretas que fazia sofrer. O problema q me apaguei,coisa q nunca aconteceu antes. O q faço com essa diaba (sem violência)

2. Bom dia Alberto...boa semana. Tenho estudado perfis antisociais e boderlines..tbm histriônicos e percebi que isso na mulher moderna é mato. Isso remete ao feminismo?!.. pois creio que essas contaminadas no geral oscilam dentro destes perfis...qual sua posição sobre isso?!..grande abraço.

3. Alberto, em uma roda de amigos estávamos conversando sobre relacionamentos, e um amigo meu disse que não namoraria uma mina que fosse rodada, baladeira e que já teve muitos parceiros sexuais, a galera ficou brava com ele e disse que o amor apaga o passado da pessoa, e disse que ele é muito exigente e machista, na sua opinião, ele fez certo em expressar essa opinião, ou deveria ter guardado para ele essa resposta?


This post first appeared on Verdades Inconvenientes, please read the originial post: here

Share the post

Perguntas e Respostas 24

×

Subscribe to Verdades Inconvenientes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×