Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Perguntas e Respostas 21




Neste podcast respondo as seguintes:


1. Como se dar bem na vida de solteiro sendo que toda mulher, seja ela mediana ou feia (as bonitas nem se fala), possuem dezenas de caras no pé delas 24 horas por dia?


2. Boa tarde! Então, minha dúvida é a seguinte; no mundo em que estamos, seria possível encontrar alguém que aceitasse esperar para ter relações sexuais após o casamento mesmo a companheira não sendo mais virgem? Eu perdia minha virgindade há quase dois anos, com uma pessoa que tive uma relacioanemto, depois dele decidi que não teria mais ninguém. Pois resolvi mudar de vida, voltei pra igreja e tento cumprir todos os mandamentos. Nesse tempo não tive ninguém, e decidi que só terei quando me casar. Vejo uma dificuldade enorme nos homens de aceitarem isso pelo fato de eu não ser mais virgem. Então; o que seria melhor pra mim, desistir de ter um relacionamento com alguém, ou esperar e acreditar que vou encontrar algum homem que me aceite?

Obs: Não sou feminista, e nem quero ser santa. Apenas decidi de fato recomeçar minha vida sem erros que pudesse me tornar escrava deles; como por ex o sexo. Afinal Deus nos perdoa quando nos arrependemos verdadeiramente e nos dá uma segunda chance para não errar mais. Obg pela atenção, aguardo sua resposta


3. boa noite curto a pagina gosto pra caramba, continue assim a pagina ta doendo no ego inflado da galera,seu canal é do caraio tbm sempre baixo como podcast e ouço no onibus pro trampo. quero fazer uma pergunta pode postar, so nao posta meu nome.
o que se acha de uma mulher de 30 anos mora sozinha, nao tem filhos, é divorciada e virou evangelica fanatica so pra arrumar um macho, vale a pena investir nela uma mulher divorciada nunca esqueçe o ex-marido.e sempre vai falar que o cara fode melhor que ele mas é migue. obg


4. Faz dois meses que terminei o meu namoro, minha ex é uma mulher séria, caseira, companheira e sincera, mas coloquei um fim na relação pois descobrir que nem sempre ela foi assim, em outras palavras, o seu passado me incomodou. Ela me contou que uma certa vez bebeu além da conta e teve relações sexuais no primeiro encontro com um garoto que conheceu no mesmo dia e semanas após o acontecido ela voltou para o antigo namorado. Ela se diz bastante arrependida, e parece ser verdade. Eu sou um conhecedor da real, há muito tempo tomei a pílula vermelha e posso ver que hoje ela realmente aparenta ser uma moça séria e PARECE se enquadrar na categoria que Nessahan Alita chama de "mulher sincera". Gostaria de saber sua opinião quanto a isso e se eu deveria confrontar a mim mesmo e tentar reavaliar essa situação. Muito obrigado por me deixar tomar um pouco do seu tempo.
PS: Ela acabou de completar 20 anos e dizia gostar muito de mim, mas não insistiu em momento algum para eu reatar o namoro. Infelizmente me deixei apaixonar...


5. Alberto, namoro com uma mulher que é honrada em termos de passado, nunca fiquei sabendo nada de errado dela, mesmo morando em cidade pequena e procurando saber, nunca chegou nada aos meus ouvidos. Ocorre que ela é extremamente agressiva, já tentou me agredir fisicamente e é barraqueira, grita muito. Em resumo, vale a pena suportar uma mulher barraqueira, agressiva e desequilibrada por traumas de infância, para compensar o fato de não ser uma rodada e nem dadeira?


This post first appeared on Verdades Inconvenientes, please read the originial post: here

Share the post

Perguntas e Respostas 21

×

Subscribe to Verdades Inconvenientes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×