Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Perguntas e Respostas 19

Perguntas E Respostas 19


Neste podcast respondo as seguintes:

1. Eu imagino que é difícil fazer o que você faz e isso ter pouco valor. Mas eu valorizo imensamente seu trabalho e gostaria de um dia poder recompensar . Mas no momento estou desempregado. Enfim, eu gostaria de deixar um pouco do relato de minha vida e sugestões . Eu sempre tive problemas de timidez e auto estima e dificuldades de relacionamentos, porém já fiquei com mulheres e me sentia realizado com isso. Mas depois de algum tempo conhecendo as verdades , eu fiquei fechado até pra conversas. Não tenho mais coragem nem de olhar na cara de uma mulher, e sinto vontade de arrancar o pescoço de todas que passam por mim. Apesar disso, sofro uma grande carência, e as vezes me dá raiva quando passo por uma mulher e não me notam, me sinto desvalorizado. 1) Como você vê tudo isso? 2) O que você acha que devo mudar e como devo me comportar diante das mulheres ? 3) Você acha que devo procurar prostitutas? Acha que devo procurar alguma psicóloga ? 4) Acha válido me arrumar , fazer musculação, para melhorar minha auto estima? 5) Acha válido se relacionar com alguma mulher ou posso curar essa carência sem nunca mais me envolver com alguma? Acha que devo parar de procurar por elas?

2. Prq as mulheres tem a mania de dizer "eu presto sou diferente das outras"

3. Fala cara, tudo certo? O que na sua opinião é a chamada "morte do ego" que Nessahan Alita tanto fala?

4. como agir diante de um homem que só tem essa ideia para com os outro? Como fazer ele entender que apesar de independente, a mulher ( no caso eu, falo apenas por mim), não quer ter toda responsabilidade sozinha? Trabalho desde os 12 anos, pq nada foi fácil para mim, aos 19 já tinha minha casa própria. A "independência" não me tornou superior, nem igual, nem quero isso. Mas como devo dizer que não aguento tanta carga assim? Já conversei, até já discutimos, mas é como se ele não entendesse.

5. Alberto, preciso de sua ajuda, obviamente, preservando a minha identidade. É o seguinte: algumas mulheres só sabem falar de namoro comigo, no momento não quero compromisso com ninguém, o que me deixa p da vida é que com os cafas elas não fazem exigências, comigo ficam nessa de namoro, simplesmente ignoro. Essa é a ação correta?

6. O que eu queria perguntar e:como eu digo pra ela que nao posso mais voltar porque me sinto humilhado?


This post first appeared on Verdades Inconvenientes, please read the originial post: here

Share the post

Perguntas e Respostas 19

×

Subscribe to Verdades Inconvenientes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×