Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Perguntas e respostas 18

Perguntas E Respostas 18

Neste podcast respondo as seguintes:

1. Tem uma cara que disse que um dos livros que ele lançou(gratuitamente) é melhor que um do Nessahan Alita,da uma olhada: (Ebook O que as mulheres querem)

2. o que vc acha que ai acontecer com os homens no futuro ? parece que as feministas, os gays e outros assim estao realmente nos destruindo, as vezes quando penso no futuro eu rezo pra nao estar vivo caso os homens forem derrotados por essas forças do demonio. e vc o que acha que vai acontecer ?

3. vc ja notou que hoje em dia as adolescentes desprezam homens normais e preferem ficar com caras afeminados, tipo emos e outros assim

4. depois que li alguns textos aqui da pagina resolvi fazer uma experiencia : mandar o texto pra alguma mulher e perguntar o que ela acha , a reacao delas foi estranha pra mim..nao conseguiram dizer nada a respeito principalmente quando mandei isso pra meninas novas, elas que normalmente enchem o saco nos chamando de machistas, essas mesmas nao me deram a opiniao delas a respeito do que acham desses textos principalmente aquele : o homem comum vive na depressao, entao porque acha que elas nao me dao uma boa resposta sobre o que elas acham dessas coisas que acontecem com os homens ?

5. se uma mulher que esta fazendo jogos emocionais acabar errando na dose e o homem der uma reação inesperada como por exemplo abandonar essa mulher do nada e desligar todas as formas de contato com ela, o que essa mulher faria caso Precisasse muito ou ate de uma forma doentia gostar desse homem : 1 ela pensaria em alguma forma de chegar ate ele 2 : desistiria ?

6. uma menina esta fazendo muito esforço pra me colocar num ´´triangulo amoroso´´ dela com outro cara, obvio que estou fugindo dela. mas investiguei um pouco e parece que ela fica totalmente desestabilizada com o outro menino e começa a tratar ele mal se eu nao estiver por perto, vc que tem experiencia com mulher me conte qual sua opiniao sobre ela querer isso ?

7. o que vc me diz dessas mulheres que largaram seus parceiros de tantos anos e agora os mesmo não sevem mais, falando mal deles?


This post first appeared on Verdades Inconvenientes, please read the originial post: here

Share the post

Perguntas e respostas 18

×

Subscribe to Verdades Inconvenientes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×