Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Perguntas e Respostas 17

Perguntas E Respostas 17

Neste podcast respondo as seguintes:

1. Boa tarde,então .. recentemente aproximei de uma mina somente pra ficar e fazer sexo com ela..e consegui! Só que ela é ex de traficante e o cara tá preso . Ela mostro MT interesse em namorar comigo (ela é linda) como proceder ? Vlw

2. Olá, gostaria de pedir alguns conselhos. Me considero um sujeito bem apessoado, comportamento extremamente sério, calmo e frio com desconhecidos e bastante extrovertido com minhas amizades. Percebo garotas na universidade que me olham e etc e até chegam a me adicionar nas redes sociais. Não tenho problemas em passar o tempo que for necessário conversando com as mesmas, mas simplesmente não consigo chegar no ponto de expor minhas intenções com as que me interesso, mantendo apenas conversas triviais. Poderia me dar alguma sugestão com base na sua experiência ou até mesmo indicar livros (fora N.A, que já os li)? Abraços.

3. Primeiramente gostaria de agradecer, seus posts e os conteúdos do seu blog me ajuda a entender a matrix todos os dias..Já estou tentando abandonar a masturbação a algum tempo só que não consigo passas mais que 20 dias e um amigo disse que se eu conseguisse passar 90 noventa dias sem praticar o ato meu cérebro faria um reboot e ficaria limpo. Isso procede!?E como eu faço para conseguir fazer, alguma idéia, para me ajudar?

4. Olá, conheci uma garota pelo facebook e tenho trocado mensagens com ela.Ela mora em outra cidade, mas eu passo as férias na cidade dela.

5. Olá, tenho 18 anos e sou solteiro, estou feliz assim, não tenho nenhuma urgência, quero crescer profissionalmente, acadêmicamente, e fisicamente, mas as pessoas ao meu redor parecem me pressionar para arrumar uma namorada, como proceder?

6. Bom dia...Gostaria de saber a sua opinião sobre as "modernetes" de hj ouvirem esses sertanojo que incentivam a promiscuidade e a traição!!!

7. Alberto, tô em um profundo desenvolvimento pessoal e preciso de umas indicações de livros. O que você propõe?


This post first appeared on Verdades Inconvenientes, please read the originial post: here

Share the post

Perguntas e Respostas 17

×

Subscribe to Verdades Inconvenientes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×