Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Perguntas e Respostas 16

Perguntas E Respostas 16

Neste podcast respondo as seguintes:

1. Alberto, tudo certo?! E então, como algumas mulheres casadas, bem casadas que o Marido proporciona prazer, conforto, segurança, lazer etc... Pode chegar a traí-lo com outro alguém? E como alguns homens também, bem casados com mulheres espetaculares com um lar estruturado etc... Pode conseguir traí-la. Sei que envolve muitas questões que pode levar tanto o homem como a mulher a trair, mas como é o modo de proceder de ambos os casos?

2. Bom dia, Alberto. Parabéns pela página e obrigado por compartilhar conhecimento através da lei do retorno. Você me tirou um peso das costas naquela resposta sobre as mulheres que não respondem mensagens ou demoram demais pra responder a um convite pra sair. Continue publicando essas verdades que ninguém quer ouvir mas que tiram o peso das costas de muita gente hehe. Abraços e sucesso

3. Mulheres são raras. Na minha faculdade Vejo uma que meio diferente das outras O resto.é tudo pu7a. Ela é discreta nao usa roupas curtas passa sempre despercebida magrinha porém bonita. Esse tipo o que vc acha. Essas características devem ser olhadas ?

4. O que vc me diz de Mulheres que gostam de serem chamadas de pu7as,cadel@ e prostituta na hora do sexo ?

5. Relacionamento com mulher mais nova ... qual sua opinião ... ?? Digamos numa idade de 30 anos para 19?? tem futuro vendo a diferenca de idade??

6. Minha pergunta é, como ser bem sucedido na vida em todos os aspectos ? Tenho 18 anos e sei que tem muita gente com diploma trabalhando em lojas etc. Então a faculdade não garante pra ninguém um bom emprego !

7. Porque tem tantos caras que moram com os pais, mas quando arrumam um emprego compram um carro ao invés de procurar adquirir uma casa própria?


This post first appeared on Verdades Inconvenientes, please read the originial post: here

Share the post

Perguntas e Respostas 16

×

Subscribe to Verdades Inconvenientes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×