Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Perguntas e Respostas 15

Perguntas E Respostas 15


Neste podcast respondo as seguintes:

1. Tem uma menina que trabalha do lado do meu serviço ela namora com rapaz bem escroto, todo dia ela vinha no meu serviço que é né uma farmácia pesar querer que eu medisse a pressão dela ficava sorrindo pra mim, teve um dia que eu cheguei né uma roda de amigos e ela estava saindo quando eu cheguei ela reclamou com a amiga dela Agora, tipo agora que ele chega então depois eu pedi o numero dela ela negou disse que namorava achei correto mais agora mudou tudo ela não vem mais aqui e nem sorri mais para mim pq ?

2. Eu preciso de conselhos, eu já não sinto atracção pela minha namorada e quero lhe contar, mas estou sem coragem para lhe contar porque ela a cada dia que passa parece estar mais apaixonada por mim, todas as vezes que eu tentei falar com ela, ela me surpreendeu com declarações e não tive coragem. Mas quero que saibam que esse meu estado não é por causa de nenhuma outra mulher, é que chegou um momento que parei de sentir paixão por ela. Porfavor me ajudam me dizendo o quê k eu faço. Ficarei grato.

3. Alberto, não sei o que acontece comigo, na faculdade onde estudo tem uma jovem linda de alma, tem todas caracteristicas para uma pessoa leal, busco um amor pra vida. Porém tem muitos amiguinhos homens e tem um namorado só que ao decorrer do tempo me envolvir e não sei o que fazer ela não sabe do meu envovlimento nem conversamos sobre o que vc sugere com sua longa experiência. Aguardo sua resposta na pagina obrigado.

4. Alberto , minha ex namorada (que me traiu e sofri pra car4lho , mas me ensinou muitas coisas ) está de novo namorando , e sei que ela trai o cara, até porque ela já pediu pra transar comigo. Eu não sei se ele é um corno consciente ou se faz de besta. No entanto , me peguei numa postagem em que ela diz amá-lo e bla bla bla as mesmas coisas que postava para mim há uns 2 anos atrás. Onde eu quero chegar é: deveria alertá-lo e evitar que mais um cara passasse pelo que eu passei ou devo deixar quieto ?

5. O que pensar de uma mulher que diz que te ama e dois dias depois diz que não ama mais?

6. Oi eu conheci um cara aí q no começo me amavA e tals depois começou a me tratar mal aí mandei vazar e agora todo relacionamento q eu tenho ele da um jeito pra terminar .. eu devo voltar com ele pra ele parar ou devo fazer outra coisa?

7. Minha pergunta é...Alberto, o potencial oculto, aquele espírito guerreiro, (que anda adormecido em alguns) de conquistar, de aprender coisas novas, buscar desafios e saber até onde é o seu limite. Porque em algumas pessoas esse desejo é mais latente? Porque esse desejofaz vc sentir orgulho de ser homem é se sentir vivo? Seria esse o desenvolvimento pessoal o tal sentido da vida? Queria saber sua resposta. Parabéns pelo trabalho amigo


This post first appeared on Verdades Inconvenientes, please read the originial post: here

Share the post

Perguntas e Respostas 15

×

Subscribe to Verdades Inconvenientes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×