Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Perguntas e Respostas 13

Perguntas E Respostas 13

Neste podcast respondo as seguintes:

1. Boa tarde amigo, estou lendo seu livro, excelente, portanto me veio uma duvida, sobre as mulheres gostarem de fortes emoçoes, e so para um grupo de mulheres (vadias) ou para todas, abraços

2. Ola, estoy com un grave problema. Nn sei me socializar, podes me ajudar .Falo bem baixo Nn sei como se desenrola uma amizade. O mais grave eh quando estoy no meio de varias pessoas e n consigo falar, dar a minha opnião, falar alguna coisa. ISso acontece até no meio familiar

3. Por q as mulheres só querem minha amizade? Digo as de 25 anos pra baixo...Por que as mulheres querem que eu namore? Mas nenhuma que pergunta ou manda eu namorar quer namorar comigo. Parece que perguntam ou me mandam namorar pra me humilhar. Eu fico nervoso com elas.

4. Olá Alberto, gostaria de uma dica com alguém com experiência de vida, teno 18 anos, e sinceramente não aguento mais viver essa vida, viver nesse mundo com maioria das pessoas alienadas e ignorantes.....Está angustiante para mim, inclusive estou até com queda de cabelo por estresse. nas rodas de amigas da maioria o assunto principal é tamanho de pau. Não tem caráter nenhum e acham que arrasam. O que você acha que eu posso fazer?

5. Qual é a lógica de uma pessoa - principalmente mulheres - não te cumprimentar, as vezes, ser "seca" quando você a cumprimenta e quando você simplesmente deixa de a cumprimentar, é atacado com olhares maldosos? Pessoas se considerarem colegas e não se saudarem tendo contato visual é normal? Até que ponto vale a pena manter contato com esses tipos de pessoas para benefício próprio ou vantagem social? Aonde está a margem o aceitável e do não aceitável? Até aonde eu devo ceder para não ficar um “climão”?

6. Que cê acha desse Leandro Karnal e dessa turma de filósofo POP?

7. Alberto o que vc me diz sobre as músicas do sertanejo universitário atual que "incentivam" a traição e pegação?


This post first appeared on Verdades Inconvenientes, please read the originial post: here

Share the post

Perguntas e Respostas 13

×

Subscribe to Verdades Inconvenientes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×