Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Perguntas e Respostas 11

Perguntas E Respostas 11


Neste podcast respondo as seguintes:

1. Um amigo meu começou a namorar uma moça da vida completamente conturbada e q o ex nao gostou da ideia e mandou fotos nuas dela pra mãe da garota. Falei sobre a filosofia da real alertando a ele o estrago q poderia ocorrer e ele acabou mandar prints e audios q mandei pra ele pra tal moça e ele me excluiu da rede sociais devo me preocupar? O q vc faria no caso?

2. Olá moro junto a 1 ano,estou com ela a 4 anos houve traição dela e da minha parte também.Mais passamos por isso é hoje estamos e seguros ainda,ela tem o celula dela e eu tenho o meu ambos com privacidade,ela não o deixa eu pega no dela ....Oque vc achar ?Devo continua ou para não sei oque fazer estou endeciso?

3. Alberto, parabéns pelo trabalho que desenvolve! Preciso de ajuda... tenho 38 anos, boa aparência, em forma, saúde ótima, excelente formação acadêmica, estabilidade financeira, mas... continuo solteiro... tive muitas mulheres e dois grandes relacionamentos que acabaram por consenso... ocorre que estou apavorado com o avanço da idade e o fato de não ter encontrado uma MULHER em que possa confiar e formar uma família.... é sempre a mesma história; todas rodadas, fúteis e querendo correr atrás do prejuízo depois de uma vida de escolhas idiotas.... o que faço? Desisto de vez....? Recomendaria um relacionamento com uma menina bem mais nova (19 anos), do interior de Minas que diz sonhar em casar e ter filhos ( atualmente trabalhando e terminando a faculdade)? Caso positivo....seria justo pra ela?

4. Faz um tempo já que minha namorada não me procura mais perante o sexo, ontem tive uma conversa com ela!! Ela disse que queria parar de praticar o ato, pois ela sempre sobre que era errado perante Deus!, pois ela é da igreja!! Então disse que não queria mais! ! ela disse que não quer mais fazer sexo, pois queria fazer o certo perante a Deus, que esses eram os planos dela!...Só queria uma porra de um sexo legal, muitas vezes cobrava isso Pq eu só pedia isso a ela !!.. ou contrário dela, que pedi tudo, muitas coisas!! Eu sempre só exigir uma.. Me poder me ajudar agradeço? !! Obg

5. Alberto, preciso de um conselho ou orientação, tenho 35 anos e moro com minha mãe e irmã, já fui casado mais a algum tempo percebi que não era pra eu ter voltado pra casa e sim ter alugado um lugar pra ficar, mesmo sabendo que trabalho em uma empresa privada e que posso ficar desempregado amanhã ou depois, estou decidido a sair de casa e ter o meu espaço atá porque evita confusão, tanto a minha mãe como a minha irmã nunca deram credito a mim, só quando eu ajudo financeiramente me diga , estarei fazendo a coisa certa em sair, eu acredito que sim mais gostaria de ouvir o seu ponto de vista?

6. Meu amigo preciso de uma orientação, sei que vc não é medico, mais certamente passou por diversas experiências na vida, bem eu tenho 35 anos mais ultimamente tem falhado na hora h, eu não sei se é psicológico ou impotência mesmo, lembrando depois de passado o vexame se eu assistir o porno o instrumento levanta e consegui gozar fora isso tá fica difícil manter a erecao com a namorada, preciso de uma orientação, lhe agradeco

7. Alberto , porque mulheres piriguetes, putas disfarçadas correm as léguas de homens sérios?ou quando percebe que não consegue dobrar o homem ficam fazendo c* doce?


This post first appeared on Verdades Inconvenientes, please read the originial post: here

Share the post

Perguntas e Respostas 11

×

Subscribe to Verdades Inconvenientes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×