Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Perguntas e Respostas 12

Perguntas E Respostas 12


Neste podcast respondo as seguintes:

1. Um colega de trabalho me fez uma pergunta e eu não soube responder , gostaria da sua ajuda vamos a pergunta. Porque uma mulher pu7a se ofende quando um homem de bem chama ele d e pu7a e quando um vagabundo zé droguinhaaa da vida quando a chama pelo mesmo nome ela não se ofende até acha graça as vezes?

2. Eu Gostaria de saber,qual a diferença entre o psicologico dos homens de hoje, e os homens da segunda guerra mundial,e como posso deixar,meu psicologico cada vez mais forte???

3. Cara,todos dizem que devemos ser felizes por toda a vida Mas,você não acha que essa ideia de ser feliz o resto da vida ou todos os dias não é meio entediante??? Tipo Você pensa,ah eu sou um homem tão feliz E Depois fica pensando,que você já conseguiu o que queria,que não há mais nada para conquistar,o mesmo que aconteceu com alexandre - o grande não Concorda???

4. é possivel um rapaz de 1,67 ficar com o corpo definido??? mesmo sendo baixo???Que tipo de alimentos são bons para isso. Estou um pouco gordinho pode me ajudar???

5. Boa noite minha namorada disse que a amiga dela me acha bonito,,pq ela falou isso?

6. Porque algumas mulheres ao serem pegas de surpresa te observando disfarçam na hora. E baixam a cabeça ou viram a cara?

7. Além das suas postagens, existe mais algum material que você estudou para podermos se aprofundar na filosofia realista?


This post first appeared on Verdades Inconvenientes, please read the originial post: here

Share the post

Perguntas e Respostas 12

×

Subscribe to Verdades Inconvenientes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×