Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Perguntas e Respostas 9



Neste podcast respondo as seguintes:

1. Alberto, cheguei a uma conclusão que me deixou assustado: essas teorias da conspiração que dizem que os senhores deste mundo querem reduzir a população mundial, parecem fazer mais sentido agora. Veja: se temos doutrinação ideológica por meio das escolas e universidades, que formam batalhões de feministas e militantes, e a mídia que através de suas novelas e filmes sempre dá um jeito de colocar o tema da traição como algo normal, estão influenciando as pessoas à promiscuidade.

E não é só isso: além dessa redução no número de casamentos, e consequentemente no número de nascimentos, e dessa criação frouxa das crianças restantes, essa fragilização da família abre as portas para o estabelecimento de novos tipos de família, que naturalmente são homosexuais ou zoófilos, e não gerarão filhos. Ou seja, a coisa é mais seria do que eu supunha, e o seu trabalho, Alberto, é fundamental para formação de uma resistência, que é mais ou menos o que temos hoje, com esse movimento de direita.

2. Estou precisando de conselhos. Infelismente sou um mangina. Minha ex terminou comigo ontem..Ela me humilhou..me desprezou..me xamou ate de xifrudo de verme etc..coisas absurdas..eu msmo assim insisti.. Disse qe tava conhecendo outro e qe ele era o anjo dela e eu era o demonio qe nunca deveria ter saido do inferno..e eu feito um besta insisti denovo pedindo pra ela nao fazr isso. Minha pergunta e..o qe eu faco?..como posso deixar de ser um mangina? Ah..eu tenho um filho com ela

3. Eu sou de Angola e vivo na província da Huíla Lubango, e como já devem ter dado conta, eu sou jovem, tenho 21 anos, solteiro. Sobre um assunto que aos poucos vai roubando minha paz mental, há tempos que eu acompanho está página e confesso que aprecio muito vossas publicações, por isso decidi escrever pedindo ajuda com relação a minha maior fraqueza espiritual, pois eu sou cristão, e infelizmente a minha maior fraqueza é uma prática que que por sinal a minha religião condena severamente, a masturbação, essa prática de certeza tá afetando muito minha espiritualidade e principalmente minha relação com Deus, cada dia que passa me sinto mais distante dele, não sei mais o que Fazer, por favor me a ajudem, eu quero me livrar dessa prática completamente repugnante...

4. Sempre leio seus textos e devo confessar que acho muito machista. E quero deixar claro que não sou feminista, mas tem horas que você pega pesado e parece descontar alguma frustração em todas as mulheres, generalizando demais!

Bom... Eu tenho 33 anos, solteira, sem filhos, sem vida sexual, sem promiscuidade e tal... Mamãe diz encalhada. Não diz com todas as letras, mas me acha uma fracassada. Ontem mesmo me disse que se ela fosse solteira hoje, teria namorado e não seria um namorado interesseiro. Tipo... Não tenho nem namorado interesseiro, então sou uma total fracassada.

Não sou linda, mas eu estou dentro do aceitável. O negócio é que parece mesmo não haver mais homens solteiros (quando digo homem, refiro-me a homens propensos a casamento, formar família, dividir as despesas... ). Só aparecem em minha vida homens casados ou solteiros interesseiros (gigolôs mesmo).
Eu me recuso a ser amante ou sustentar homem pra ter uma companhia, mas vejo as mulheres fazendo muito isso ao meu redor. Ou seja, eu sozinha não faz a diferença. Claro que sozinha é exagero. Conheço tantas mulheres bonitas, inteligentes, independentes e solitárias... Será que realmente não falta homem no mercado, ou o que estou fazendo de errado? Espero que não seja muito grosso em sua resposta... Obrigada!

5. Queria entender como a pessoa vota na Dilma. Junto com o seu vice. E depois reclama "Ahh temer é isso". Parece tipo um câncer que se instala no cérebro da pessoa, Até zumbi acho mais inteligente. Porquê o Zumbi ele só vai buscar uma coisa, Pessoas assim Fazem uma porrada de merda , Acostumei em ver isso já.

6. Mesmo o cara sendo casado ele pode ficar implorando sexo pra sua esposa?

7. Cara bom dia,preciso de uma dica,oq fazer qdo a ex,fica mandando msg e tal sendo que o término do nosso relacionamento de 5 anos foi por motivo de traição por parte dela.. Pergunta pq pq algumas mulheres fazer cagada e dpois correm atrás e ainda querem cobrar as coisas como se ainda estivéssemos juntos?ja blokiei no whats e face mas ela manda sms..como proceder nesse caso?


This post first appeared on Verdades Inconvenientes, please read the originial post: here

Share the post

Perguntas e Respostas 9

×

Subscribe to Verdades Inconvenientes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×