Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Perguntas e Respostas 8

Perguntas E Respostas 8


Neste Podcast respondo as seguintes:

1. Me dê algumas dicas sobre o que falar, ao pedir a o pai para namorar sua filha. Obrigado.

2. Eu mandei uma colega investigar a fidelidade da minha namorada... Ela disse q não teria coragem de me trair. Mas, daí a pessoa (minha colega) perguntou: " se fosse um cara bem bonito e gostoso"? – aah, não sei... Acho q sim... (Resposta da minha namorada). A 'investigadora, também perguntou se ela tinha vontade de me trair... A resposta a seguinte: " não e sim... O vc me aconselha a fazer nesta situação?? Fiz certo de tentar saber quem realmente é mulher que escolhi?

3. Fui casado 2 anos sempre com muitas brigas nesse intervalo separamos muitas vezes ela tem 21 anos e muito mimada pelos pais mas não tem onde cair morta temos um filho juntos as vezes ela sai pra beber com as amigas tenho 27 anos separamos recentemente eu gosto dela mas ela me deixa muito mal com essas atitudes , aguento por causa do meu filho sou empresario e ela nunca construiu nada na vida e ela me poe pra baixo dizendo que não sou digno dela ela não concluiu nem o segundo grau o que devo fazer to desesperado ?

4. Alberto, tem uma garota que diz "gostar de mim", porém ela vive de conversinhas com outros caras que vivem dando em cima dela, segundo ela, ela quer parar mas não consegue dizer não.
E recentemente ela disse estar cansada de como está as coisas entre nós, é que por ela ser da igreja quase não nos falamos muito frente aos outros pois tem medo do que vão pensar dela. Eu disse que se estava ruim pra ela era melhor por um fim, ate porque não quero que se sinta mal ao meu lado , mas ela disse que já se apegou a mim e que se fizesse isso sentiria minha falta, por isso ela queria continuar vendo ate onde isso iria dar. Pois bem minha duvida é a seguinte; Será que ela quer tentar algo sério ou só esta me fazendo de trouxa, me enrolando? Já que uma vez ela me disse que gosta de receber atenção de todos. Grato pela ajuda...

5. Porquê as mulheres ficam com cara de bund4 e te ignoram sem falar nada em vez de conversa sobre o problema? Sendo que essa forma de agir delas nunca ajuda em nada, qual a intenção delas quando fazem isso?

6. Alberto. Compatilhei poatagens da pagina uma ex ficante veio me chingar no whats. Contimue sempre com a pagina e cpm o blog. Belo trabalho.

7. Descobri que fui traída pelo meu marido e estou péssima! Estamos juntos há 5 anos, perante a tantas promessas de amor, perante tudo que ele me disse e eu idiota confiei na " fidelidade" que ele dizia ter... temos um filho de 5 meses e não sei oq fazer! Ele já me pediu perdão de joelhos, implorou uma chance pra recomeçar... mas eu tô tão triste e humilhada que quando ele voltou pra casa com o pescoço marcado de chupão e inventou uma mentira dizendo que se machucou, meu mundo caiu ali, minha confiança se perdeu. Eu não sei se devo perdoar, eu penso muito no meu filho... ele n entende nada rs é um bebê inocente. Eu e ngm do mundo merece traição Alberto... tô me sentindo um trapo agora. Desculpe o desabafo


This post first appeared on Verdades Inconvenientes, please read the originial post: here

Share the post

Perguntas e Respostas 8

×

Subscribe to Verdades Inconvenientes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×