Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Perguntas e Respostas 6

Perguntas E Respostas 6

Neste Podcast respondo as seguintes:

1.Bom dia, fiquei pensando esses dias... A Europa já está irreversivelmente prejudicada pelo feminismo os EUA estão quase lá e quem ainda pode salvar a sociedade ocidental desta praga ainda é a América Latina. O que ainda se pode fazer pelo retorno dos antigos valores morais?

2. Vc conhece Nessahan Alita pessoalmente?

3. boa tarde, onde está o texto da página onde fala mais ou menos assim. qualquer mulher com 18 anos já teve no mínimo 1 contato sexual, era mais ou menos assim ai tinha um texto médio continuando o pensamento?? não estou mais encontrando, o texto era tipo pra não confiar nas mulheres que se dizem virgens pois qualquer mulher com 18 anos já teve alguns contatos sexuais na vida

4. Boa noite, gostaria que voces me dessem uma previsão, de mulher de quase 30 anos, foi casada muito tempo, e tem duas filhas,uma de cada pai,valeu!

5. Fala ai alberto, primeiro parabens pelo que faz na pagina!! Eu sou um cara de 23 anos tenho uma condiçao financeira media, n trabalho e curso ed.fisica e esse ano me formo porem sou um cara que n tem auto estima boa e confiança elevada.

Eu acho que se eu falar com alguma mulher ou ate mesmo fazer colegas em geral as pessoas n vao me achar uma pessoa normal eu n sou mt de me relacionar com o povo mesmo assim conheço bastante gente e tenho alguns amigos. Queria saber como aumento a minha confiança que nunca foi la grande coisa. acho que isso se dá ao fato de ter tido varios traumas de infancia. minha mãe sempre me chantageava emocionalmente e sempre mentia p mim, ela sempre ia pra essa merda de balada e me deixava de madrugada em casa quando era pequeno com minha tia até uma vez eu com febre de 40 graus na rua falar p ela que tava me sentindo mal ela simplesmente ignorou e foi sair pra DAR pra um cara entrando no carro dele ela preferiu um macho do que cuidar do proprio filho.

Aquilo me faz ter raiva até hj. Eu n trato ela como mãe, n considero isso uma mãe. e meu pai simplesmente mandou esquece-lo isso tudo na minha infancia com uns 8,9 anos de idade. resumindo um pai filho da puta e uma mãe puta abortista. até hj n consigo lidar com isso eu tentei perguntar pelo ask mas n deu. desculpe. eu li aquele texto da sindrome negativa e fiz uma conexão com minha infância aos acontecimentos.

6. Alberto, Boa Tarde !!! Gosto de um rapaz, porém ele está cego por outra. Conforme o passar do tempo, descobri que o que ele sente não é uma simples paixão, busquei ajuda e tem intervenções de 'terceiros" (exú) o que o perturba muito.

Eu gosto muito do espiritismo e fui buscar ajuda, até porque as vezes que me relacionei com ele me fez muito mal e minhas coisas não vão para frente, enfim, preciso dizer umas coisas a ele mas brigamos e eu não sei como dizer isso a ele. O que você faria? sei que não são todos que acreditam nessas coisas espirituais mas, acontece forças do mal existem e ele sabe muito bem disso. Amo muito ele e independente se ele vai ficar comigo ou ela, eu acima de tudo quero o bem dele.

7. Queria uma ajuda sua, se puder me ajudar. Vamos lá namoro a 1 ano e 2 meses. Meu namoro está indo de uma forma meio que estranha. Muitas brigas por ciumes. Da minha parte também. Eu me defino meio possessivo em relação aos ciumes. Eu não acredito 100% em mulher nem uma. Mais ela demostra muito que me ama. Você acha que devo demostrar total confiança nela??


This post first appeared on Verdades Inconvenientes, please read the originial post: here

Share the post

Perguntas e Respostas 6

×

Subscribe to Verdades Inconvenientes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×