Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

COMO PREPARAR A SUA ESSÊNCIA DE CRISTAIS


A essência de Cristais busca elevar praticamente todos os campos energéticos da pessoa em questão, porém suprimindo as energias mais densas e perigosas como a raiva, a inveja, a preguiça e outras que levam ao mal estar e dores. O modo de preparo é muito simples e utiliza apenas água, que é um dos elementos mais puros que há na natureza, e então carregada com boas energias.
Primeiramente, providencie um Recipiente de vidro transparente e se possível sem nenhuma forma de adorno como desenhos e relevos, depois coloque o cristal escolhido dentro do recipiente - é preciso lembrar aqui que esse cristal deve estar previamente limpo e se possível já energizado.
Agora basta encher o recipiente com água mineral e cobri-lo com um pano de algodão branco. Para contribuir para a energização do cristal e da água, deixe o recipiente ao ar livre por pelo menos duas horas, de forma que receba muita luz do Sol, preferencialmente o Sol da Manhã.

Essa essência de cristais pode ser utilizada em muitas ocasiões e de muitas maneiras como em compressas sobre o corpo, para borrifar em alguns locais da casa que precisem de mais energia positiva, sobre as roupas ou bebendo esse preparado por alguns dias.
Namastê!



This post first appeared on Portal Universo Holístico, please read the originial post: here

Share the post

COMO PREPARAR A SUA ESSÊNCIA DE CRISTAIS

×

Subscribe to Portal Universo Holístico

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×