Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Speed Painting

Speed Painting (que pode se traduzir como "pintura rápida") é um método de se fazer pinturas digitais (através de programas de edição de imagem, como Photoshop), gravando Passo a passo em vídeo, e depois reproduzi-las rapidamente, parecendo que foram feitas em minutos. Sendo assim, o trabalho de horas é reproduzido em minutos mostrando desde o traço inicial até a arte final.

Normalmente os vídeos não são 'instrucionais', servem basicamente para mostrar os passos de criação duma determinada arte, mas não mostra um passo a passo para ser seguido, ou aprender tais técnicas. 

Abaixo um vídeo do Artista Nico Di Mattia, que cria apartir de uma pagina em branco no Photoshop, um desenho perfeito da atriz Megan Fox.


E aqui um outro vídeo com a mesma técnica, do artista Daniel Diaz, que reproduziu a personagem Iron Man com todos os detalhes:


Vale destacar também a habilidade dos artistas pois tais trabalhos só ficariam tão bons como ficaram se não fossem as habilidades de cada artista na utilização das ferramentas.

E pra quem acha que somente astros do Photoshop podem fazer uma grande arte, aqui vai uma reprodução do quadro 'Monalisa' feito no MS-Paint:



This post first appeared on Nerd Na Rede, please read the originial post: here

Share the post

Speed Painting

×

Subscribe to Nerd Na Rede

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×