Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hisense 55A6K UHD 4K, VIDAA Smart TV, 55 polegadas

Array completo direto: as televisões Hisense apoiadas pela tecnologia Direct Full Array apresentam uma malha compacta de LED individuais que cobrem todo o painel traseiro. Estes LEDs permitem um controlo preciso do brilho e do contraste, resultando em cores vivas e nítidas, e pretos profundos e hipnotizantes em todo o campo de visão.

Dolby Vision: a visão Dolby agora é ainda melhor com o Dolby Vision IQ, capaz de oferecer vídeos de alta resolução, cores ainda mais brilhantes e uma ampla gama de efeitos de iluminação. Os mesmos resultados HDR de alta qualidade que antes, com a vantagem adicional de adaptar o cenário à luz ambiente de forma dinâmica, corrigindo as luzes altas e iluminando as cenas escuras para obter uma imagem ideal, independentemente do que aconteça no exterior.

Modo de jogo PLUS: pode experimentar uma imersão acústica total sem depender de altifalantes externos ou refletir o som. Quase usa o processamento de som digital para criar uma imersão em qualquer espaço e simula um verdadeiro som omnidirecional que Inclui Canais “traseiros” e “de altura” com apenas os altifalantes integrados da televisão. Consiga transformar os seus filmes, a sua música e a sua experiência de jogo e oferecer-lhe um som realista por cima, ao lado e atrás de si.

VIDAA SMART OS: a vida inteligente OS é a ligação perfeita entre a sua mente e uma infinita biblioteca de possibilidades. Um ecossistema completo que integra pesquisa universal, recomendações de conteúdo, controlo por voz, VIDAA Voice e qualquer outra inovação que melhore a experiência de visualização da televisão. Tudo para que possa relaxar e dedicar mais tempo a informar, entreter ou divertir-se sozinho ou com a sua família, em vez de perdê-lo decidindo o que ver.

DTS VIRTUAL X: pode experimentar uma imersão acústica total sem depender de altifalantes externos ou refletir o som. Quase usa o processamento de som digital para criar uma imersão em qualquer espaço e simula um verdadeiro som omnidirecional que inclui canais “traseiros” e “de altura” com apenas os altifalantes integrados da televisão. Consiga transformar os seus filmes, a sua música e a sua experiência de jogo e oferecer-lhe um som realista por cima, ao lado e atrás de si.

Controlo por voz: agora pode interagir com o seu televisor Android Hisense da maneira mais natural possível: usando apenas a sua voz. Pausar, reproduzir, parar, retroceder, avanço rápido, navegação entre conteúdos e muito mais. Escolha entre o serviço de voz Alexa (AVS) para ajudar a desfrutar de uma experiência de entretenimento simplificada, ao mesmo tempo que responde às suas perguntas mais urgentes em tempo real.

O conteúdo Hisense 55A6K UHD 4K, VIDAA Smart TV, 55 polegadas aparece primeiro em Ofertas, cupões e promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top descontos.



This post first appeared on Ofertas, Cupões E Promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top Descontos, please read the originial post: here

Share the post

Hisense 55A6K UHD 4K, VIDAA Smart TV, 55 polegadas

×

Subscribe to Ofertas, Cupões E Promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top Descontos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×