Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Halloween fantasmas com luzes LED, fantasmas tipo bandeira 2 peças

  • Decorações de Halloween: 2 estilos letreiro suspenso de manga de vento de Halloween com luz decorativa LED, o que significa que pode ver o pequeno fantasma flutuante mesmo à noite para criar uma forte atmosfera de terror no Halloween.
  • Material: a nossa bandeira decorativa de manga de vento fantasma é feita de tecido de poliéster com resistência às intempéries, resistência ao desbotamento e durabilidade.
  • Tamanho: esta bandeira fantasma flexível é de tamanho gigante, 120 * 50 cm / 47 x 19 polegadas quando se estende. Pode economizar custos ao lavá-lo e dobrá-lo para guardar quando terminar de usar.
  • Fácil de usar: a manga de vento com bandeira tem uma corda na parte superior, com um aro para manter a forma completa, não requer montagem. Pode ser facilmente pendurada em qualquer lugar.
  • Amplamente utilizado: são adequados para decorações interiores e exteriores para Halloween, Ação de Graças e outras festas, pode pendurar este pingente fantasma numa porta, janela ou galho de árvore.

O conteúdo Halloween fantasmas com luzes LED, Fantasmas Tipo Bandeira 2 peças aparece primeiro em Ofertas, cupões e promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top descontos.



This post first appeared on Ofertas, Cupões E Promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top Descontos, please read the originial post: here

Share the post

Halloween fantasmas com luzes LED, fantasmas tipo bandeira 2 peças

×

Subscribe to Ofertas, Cupões E Promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top Descontos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×