Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ticwatch GTH Relógio inteligente, até 10 dias de duração da bateria

Monitorização da temperatura da pele: leve a saúde para o próximo nível, acompanhando continuamente a temperatura da pele do pulso 24 horas por dia. O sensor Ticwatch Gth mede diretamente do seu pulso e notifica qualquer problema potencial.

Medição de oxigénio no sangue: monitorize os seus níveis de oxigénio no sangue de forma inteligente com sensores integrados 24 horas por dia, 7 dias por semana. Acesse e veja facilmente as tendências ao longo do tempo. O sensor SpO2 detecta o seu nível de saturação de oxigénio iluminando uma série de luzes LED nos vasos sanguíneos do seu pulso.

Inspire-se a entrar em movimento: comece a sua sessão de treino escolhendo um dos quatorze modos de treino diretamente no seu pulso. Faça com que o seu corpo se mova no seu tempo.

Frequência respiratória: a frequência respiratória é a quantidade de respirações que faz por minuto. Ao monitorar isso, pode ajudar a detectar mudanças precoces na sua saúde.

Classificação de resistência à água de 5ATM: com uma classificação de resistência à água de 5ATM, o TicWatch GTH pode acompanhá-lo onde quer que esteja. Lave as mãos, brinque na neve ou vá nadar sem medo de danos causados pela água. Não tente colocá-lo sob água quente, sabão, detergente, água do mar, etc. Não é adequado para duche, mergulho ou atividades com água de alta pressão.

O conteúdo Ticwatch GTH Relógio inteligente, até 10 dias de duração da bateria aparece primeiro em Ofertas, cupões e promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top descontos.



This post first appeared on Ofertas, Cupões E Promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top Descontos, please read the originial post: here

Share the post

Ticwatch GTH Relógio inteligente, até 10 dias de duração da bateria

×

Subscribe to Ofertas, Cupões E Promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top Descontos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×