Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cecotec Mambo 10070 Robô de cozinha WiFi App multifunções

Robô de cozinha multifunções com 30 funções: picar, picar, triturar, triturar, fritar, triturar, pulverizar, ralar, reaquecer, bater, fazer iogurte, montar, emulsionar, misturar, Cozinhar, mexer, vapor, escaldar, confitar, amassar, cozinhar a baixa temperatura, ferver, manter quente, fermentar, SlowMambo, cozinhar com precisão grau a grau, cozinhar em banho-maria, cozedura lenta, velocidade zero e tem função turbo.

Jarro de aço inoxidável de alta qualidade adequado para uma limpeza rápida e fácil na máquina de lavar louça. Sua velocidade zero permite cozinhar e fritar sem a necessidade de ajustar a velocidade, como se fosse uma caçarola ou uma frigideira. E ainda com a vantagem de cozinhar sem tampa. A inovadora função Sauté a uma temperatura mais elevada quando se pretende utilizá-la para dourar os alimentos, consegue-se com a temperatura mais elevada e a potência máxima.

Colher exclusiva MamboMix para amassar. Ao não cortar a massa, ela fica mais homogênea e com maior volume. O jarro tem uma grande capacidade máxima de até 3,3 litros para que os preparativos não precisem ser repetidos quando há convidados em casa. Cesto de fervura para poder preparar até 4 preparações ao mesmo tempo.

Desfrute da App Mambo para Smartphone com receitas ilimitadas guiadas passo a passo, modos predefinidos para facilitar a sua utilização e sistema manual DIY. Incorpora uma balança para pesar com precisão os alimentos depositados no jarro para trabalhar com quantidades exatas e obter excelentes resultados.

Inclui um livro de receitas completo e acesso à comunidade social interativa e todas as novas receitas semanais Cecotec.

N
Poupar com produto Usado – Bom

O conteúdo Cecotec Mambo 10070 Robô de Cozinha Wifi App multifunções aparece primeiro em Ofertas, cupões e promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top descontos.



This post first appeared on Ofertas, Cupões E Promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top Descontos, please read the originial post: here

Share the post

Cecotec Mambo 10070 Robô de cozinha WiFi App multifunções

×

Subscribe to Ofertas, Cupões E Promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top Descontos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×