Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

N-One Tablet 10″ Android 12 8GB+64GB ROM 4G LTE

Ecrã IPS de 10 polegadas: o Tablet de 10,1 polegadas possui um ecrã IPS de alta definição de 1280 × 800 com um brilho de ecrã de 380 PPI, proporcionando detalhes de imagem de alta qualidade. Com um tamanho de 10,1 polegadas, obtém mais espaço, tornando-o a melhor opção para assistir a filmes e vídeos, além de navegar em sites.

Tablet e armazenamento de quatro núcleos: o Tablet Android 12 está equipado com uma CPU de 4 núcleos a 1,8 GHz para uma operação mais suave. Equipado com 4 GB de RAM (4+4 expansão) e 64 GB de ROM, ranhura para cartão MicroSD (expansível para 1 TB/formato FAT32), proporcionando mais possibilidades de armazenamento

[Dual SIM 4G LTE+WiFi de banda dupla + Bluetooth 5.0] com chamadas 4G, tablet 4g LTE, compatível com FDD-LTE e TD-LTE. Wi-Fi 2,4G/5G, Bluetooth 5,0, alta eficiência de transmissão e conexão estável. Além disso, o tablet Android oferece um conector para auriculares de 3,5 mm.

Bateria de grande capacidade de 6600 mAh: estenda a sua felicidade prolongando a vida útil da bateria. Bateria grande de 6600 mAh, aproveite a diversão com o tablet. Pode desfrutar de até 25 horas de conversa, 20 horas de reprodução de música e 6 horas de reprodução de vídeo. Amplie a sua felicidade com uma bateria de maior duração que satisfaz as suas necessidades com facilidade.

Certificação GMS Serviço pós-venda sem preocupações: o tablet passou na certificação GMS e pode aceder e baixar aplicações populares como Facebook, Netflix e YouTube. A N-one Air oferece seguro por um ano, se tiver alguma dúvida, entre em contacto comigo e protegerei a sua experiência de compra durante todo o processo.

O conteúdo N-One Tablet 10″ Android 12 8GB+64GB ROM 4G LTE aparece primeiro em Ofertas, cupões e promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top descontos.



This post first appeared on Ofertas, Cupões E Promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top Descontos, please read the originial post: here

Share the post

N-One Tablet 10″ Android 12 8GB+64GB ROM 4G LTE

×

Subscribe to Ofertas, Cupões E Promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top Descontos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×