Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Milka Oreo Sandwich tablet de chocolate com leite dos alpes ( 2 X 92g )

Aplicar cupão de 5% apenas no primeiro pedido Subscreva e poupe.

Poupe 50% em 1 artigo na compra de 2

Comprar artigos elegíveis AQUI


 A tablet de chocolate Milka acompanhado pelo delicioso bolacha Oreo e recheio de baunilha, cria a combinação perfeita para servir como um lanche irresistível, para picar como snack ou para desfrutar de um doce descanso.

Com a sua saborosa combinação do sabor clássico de Oreo, creme de baunilha e o chocolate mais suave, fazem destes pedaços de chocolate o descanso mais macio e delicioso do dia. Ótimo para desfrutar e partilhar com a família e amigos, em pequeno-almoço, sobremesas ou em lanches escolares para as crianças.

A bolacha mais crocante, lambível e submersível do mundo. As bolachas Oreo podem ser encontradas em mais de 100 países! Desde 1912, a Oreo torna sua missão constantemente realidade, conectando-nos de forma divertida em todo o mundo.

Milka é um produto tradicional. Por isso, há mais de 100 anos usamos exclusivamente leite da região dos Alpes para o nosso chocolate. Verificamos cada litro de leite que recebemos dos nossos fornecedores para garantir que vem a 100% dos vales e vales altos dos Alpes e da região subalpina.

Fazemos o nosso delicioso chocolate com cacau obtido através do nosso programa de sustentabilidade Cocoa Life. A Cocoa Life é o programa global da Milka para o cultivo de cacau sustentável, focado na sustentabilidade do cacau como um negócio próspero, em comunidades de cacau capacitadas e inclusivas, e na conservação e regeneração das florestas.

O conteúdo Milka Oreo Sandwich Tablet de chocolate com Leite Dos Alpes ( 2 X 92g ) aparece primeiro em Ofertas, cupões e promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top descontos.



This post first appeared on Ofertas, Cupões E Promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top Descontos, please read the originial post: here

Share the post

Milka Oreo Sandwich tablet de chocolate com leite dos alpes ( 2 X 92g )

×

Subscribe to Ofertas, Cupões E Promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top Descontos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×